Então esse tópico é só pra distrair mesmo e passar minhas ideias hehehe
Bom, eu tava pensando e tals e mano as facções como estão n me representa nenhum pouco como sin’dorei, pq, me explica o pq raios eu como BE eu luto contra os Draenei? Nós lutamos lado a lado em terralem, Draenor, o profeta lá salvou a Nascente do Sol, e tudo mais (n quero me alongar muito).
E acontece algo semelhante com os Taurens e os NE, VE e Undead essas raças n necessariamente tem uma historia em comum de cooperação e tals mas seriam aliados muito mais representativo no q acreditam.
Terminada a resumida vou passar minha ideia no q seria as facções ideais e q fazem mais sentido.
Como Sin’Dorei vou começar comigo hehehe
Essa facção seria baseada na magia, pois eu reuniria os BE, NIGHTBORNE, DRAENEI, e o DRAENEI DA LUZ. BE e os crakudos tão num relacionamento muito bom, igualmente os chifrudos hehehe bom, além do q eu comentei lá em cima, essas raças tem muito conhecimento de magia, os BE são extremamente gratos aos Draeneis e n sei dizer ao certo mas acho q os chifrudos também são gratos aos Sin’dorei.
Os bicho do mato eu reuniria os 2 TAURENS, ELFO NOTURNO e WORGENS, todos eles tem um lema de cuidar da natureza, são raças com forte ligação com o druidas (menos os lobisomi mas eles tem um ótimo relacionamento com os EN), aposto q o Baine ficou put* por Sylvanas queimar teldrassil, e ambas as raças Tauren e NE tem um ótimo relacionamento.
Os tradicionalistas eu reuniria os HUMANOS, 2 ANÕES e os GNOMOS, n tem muito o q falar né essas raças tão mais ligadas do q fio de novelo, n iriam mudar muito do q é a Ally hj em dia, mas na minha opinião eles são os verdadeiros representantes do q é a Ally.
Os q só fazem merda mas tamo ai heheheh eu reuniria os 2 ORCS, TROLL e GOBLIN, eu os reuni pq, bom, o goblin vai lucrar muito hehehe, os orcs e os troll já fizeram muita merda com seus expansionismo os lança negra até q é mais controlado mas né (precisava encaixar em um canto), mas tirando a zoeira eles tem uma forte ligação, todos moram na mesma cidade, sempre se ajudaram e tals. (o tauren encaixaria tbm mas acho q o ideial deles cabe melhor com os NE)
e um dos mais dahora na minha opinião, os renegados por toda azeroth, o lado sombrio da força. Os UNDEAD e os VOID ELF obviamente, masssss eu colocaria, n só pra dar uma equilibrada nas forças mas tbm pq acho q é plausível, todos os DEMON HUNTER e os DK. Além deles terem origem parecidas DH e VE, DK e undead, eles são mal vistos por todas as raças, e eles principalmente VE, undead e DH fazem tudo pra ganhar a guerra. Imagina só eles sendo livres pra pesquisar as artes e magias mais sombrias q existe no universo de Warcraft.
EAI O Q TU ACHA? LUTARIA POR ESSAS FACÇÕES? MUDARIA ALGO? QUAL CURTIU MAIS?
AHHH E os Pandarens continuariam do mesmo jeito, neutros, podendo escolhem qual ideal seguir