Boa tarde!
Eu tive um problema excluindo um personagem do Sulfuras na minha conta, fui reverter a exclusão, mas o jogo não deixa falando que não possuo personagem no realm e que ele está travado para novos jogadores (só quero que recuperem qualquer personagem para eu jogar com meus amigos). Abri ticket no domingo, sim, quase uma semana se passou, e desde então não consigo jogar. Até quando vai isso? Até o persgonagem não ser recuperável? O tempo de jogo tá rolando, esse que já foi pago. Pensei que o ticket estava bugado, abri outro uns 3 dias depois, mas estou na mesma. Infelizmetne eu não queria acreditar que a reputação que a Blizzard ganhou era real, tinha um carinho imenso de épocas antigas e dos antigos jogos que guardo até hoje =(
1 Curtida
Vish mano… Infelizmente tenho más notícias…
Eu vi um caso parecido no forum NA, o cara largou na fila pra entrar num servidor que tá com a mesma restrição do Sulfuras e o irmão dele supostamente foi lá e excluiu o único char dele, impossibilitando dele sequer restaurar o mesmo.
Um Blue Poster falou que isso é “hard coded” no servidor e não dá pra tirar a restrição até eles reabrirem o servidor pra novos chares.
Depois vou procurar o link do post e te mando aqui…
O problema aconteceu porque o personagem foi deletado. Ate onde eu sei, o suporte não restaura personagens visto que no jogo mesmo você pode fazer isso.
O erro acontece porque acredito eu, você atualmente não tem nenhum personagem no reino.
1 Curtida
Obrigado pela resposta, mano (a). É quase ridículo como uma coisa simples não pode ser arrumada, não é como se tivesse mais de 7 dias que aconteceu. Enfim, boa jogatina, eu fui de base.
1 Curtida
Sim, mas existem maneiras como isso poderia ser melhor administrado. Enfim, a vontade se foi junto com a frustração.
1 Curtida
Amigos, queria dizer que houve salvação. Demorou 15 dias, mas retornaram o char no server trancado, antes tarde que nunca (?).
Boa tarde Hollisch!
Pelo menos o seu foi resolvido rss O meu ticket aberto desde o dia 12 e sem solucao O pior, é que ingame so mostra aumentando o prazo para resposta do ticket rss
Quando abri o ticket o prazo seria 7 dias, depois foi pra 15 e agora la mostrando 29 dias. Vai entender.
Olá. Desculpa pela demora nas respostas. Ainda estamos com um alto volume de contatos (português, inglês etc). Assim que um Mestre de Jogo pegar o seu contato ele vai enviar uma resposta.
Bom dia Dalthrox! Ainda está dentro da normalidade 30 dias sem solução 1 ticket?
Estou a esse prazo mais ou menos pra combinar 2 contas.
Vlw e um ótimo dia!