A atualização de conteúdo pré-expansão de The War Within™ já está no ar!

A atualização de conteúdo pré-expansão de The War Within™ já está no ar!

A atualização de conteúdo pré-expansão trará grandes mudanças com a introdução dos Bandos de Guerra, Pilotagem Aérea, atualizações nas classes e sistemas e muito mais. Participe do evento novo, Ecos Radiantes, e dê os primeiros passos no começo da história que levará você às profundezas jamais exploradas de Azeroth.

Ver artigo completo

1 Curtida

AHHHHHHHHHHHHHHHHH eu disse que não estava pronto, eu disse!!! ahhhhhhhhh blizzard eu te odeio!!!

6 Curtidas

Precisará finalizar toda a campanha do Patch atual de Dragonflight para participar deste evento?

1 Curtida

mais uma maneira de perde tempo e dinheiro com atualizaçãp

Caramba! Só eu que achei desumano esse acesso antecipado para quem pagar mais? Meu Deus. A que ponto a Blizzard chegou.

4 Curtidas

concordo, mas minha duvida é se essa galera que vai jogar antecipado vai de fato conseguir jogar, já que a blizzard não consegue nem lançar um pré patch sem quebrar o jogo

2 Curtidas

é pra isso que o pre-patch serve, a gente é o rato de laboratório pra eles terem um final de semana facil

Porque não incluíram a edição Basic Edition também??? pois, se trata de pré venda da mesma forma, blizzard sempre com preços abusivos em expansão, absurdo!!!

pq a blizzard não valoriza quem compra a edição basic, a prova disso é que quem fez essa pré compra não vai ganhar nem aqueles bonus de pré compra que se não me engano são uns transmorgs e umas montarias, só quem fez pré compra da heroic e da epic vai ganhar.

Acredito que não. Geralmente é bem fora da campanha, sendo um novo evento. Só ir lá e se divertir!