Conheça os terranos, a nova raça aliada jogável

Conheça os terranos, a nova raça aliada jogável

Uma raça jogável nova vai chegar em The War Within™: os terranos. Desbloqueie personagens terranos após concluir suas missões e a campanha geral para subir de nível. Aliste a raça forjada pelos titãs, feita de pedra viva, ajudando-a em suas empreitadas.

Ver artigo completo

5 Curtidas

Todos os meus horda vão virar terranos.

1 Curtida

Finalmente poderemos jogar como anãs barbadas.

1 Curtida

Sem nenhum preconceito, mas mulher barbada é muito estranho pra mim.
Não tanko uma personagem assim.

2 Curtidas

Ainda esperando os Sauroks como raça jogavel

1 Curtida

Acho que as barbas e os cabelos poderiam tambem ser de pedra. Mas concerteza irei criar um apenas apra rir na cara daquele pessoal que acha “absurdo” anão na horda. Sempre quis jogar de anão, mas não gosto de jogar na aliança.

1 Curtida

Pelo que eu li. As barbas são feitas de metais.

1 Curtida

Mas não é mulher, é anã.

E desde que existe os anões da fantasia, desde 1920 ou sei lá, existem anãs com barba

2 Curtidas

Discordo, ser anã é uma condição fisiológica, o gênero não muda. Continua sendo uma mulher.
Colocar barbas em anãs é o imaginário de quem cria a história.
Zero problema com relação a isso.
Na minha cabeça não funciona.
Sou um velho cis old school xiita :joy::joy::joy:

1 Curtida

Pelo que eu entendi.
Eles são como os digimons, ou como a numero 19. Eles tem genero, mas não tem o órgão s3xu4l.

Puts, jogando Remix Pandaria esses dias eu pensei a mesma coisa. Seria muito bom!
(E claro, os Hozens também rsrs)

1 Curtida

Mas aí, se você é “Old School”, deve saber que quem inventou essa de anãs barbadas foi Tolkien…certo?

Sim, foi ele mesmo.
Como eu disse, não sou contra existirem anãs barbadas.
Faz parte da “mitologia”.
Só não funciona pra mim.
Da mesma forma que elfos obrigatoriamente tem as orelhas pontudas, são características criadas para a definição de personagens dentro de um livro, jogo e afins…

1 Curtida

As anãs do Tolkien são muito parecidas com os anãos. Só os anãos conseguem se diferenciar entre o gênero.

1 Curtida

Tambem prefiro anãs sem barba.

2 Curtidas

Já eu prefiro as elfas, :joy:

1 Curtida

Ser uma Giraffa tambem é uma condição fisiológica, nem por isso as pessoas chamam a fêma da giraffa de mulher.

Quero um anao com peitos

Não concordo com o exemplo da girafa. Não é uma mudança fisiológica. Ela é daquele jeito sempre, seja macho ou fêmea.
Uma pessoa anã é uma alteração fisiológica de uma pessoa definida cientificamente como “padrão”.
Mude o termo mulher para fêmea, se acha que dessa forma é melhor. Realmente da forma como falei a palavra mulher é inapropriada.

Ah, agora eu entendi seu ponto, e você está fazendo uma confusão.

Anões da fantasia não são anões da vida real. Não é uma mudança fisiológica na fantasia, são outra espécie mesmo.
Tu realmente achava que no jogo ou em qualquer RPG, anões são humanos com nanismo? LOL

2 Curtidas