Conheça os terranos, a nova raça aliada jogável

Não gostar de anãs com barba é um gosto pessoal, mas esse fato é mais antigo que a serra, um fã service da peste. Eu tbm acho estranho, mas por mim ainda colocaria barba nas anãs de carne tbm

Deixar meus palpites furados aqui:
-Na minha opinião, panda é o “anão” ideal da horda, inclusive, tem alguns npc’s pandas que são mais short’s que os outros de sua raça.
-Me incomoda um pouco essa anã, mas não pelo motivo que tu ‘tá’ pensando, anãs deveriam ser a raça mais adorável da aliança, se o cara aponta qualquer outra raça, menos a anã, isso é um erro de estética/projeto.
-Essa deveria ser a segunda forma do anão regular, assim como o worgen têm duas formas, o anão também tem, a forma de pedra, esse camarada aí de cima.

Pow mano como vcs ficam hypados com isso? tanta raça aliada legal que poderiam colocar e vao colocar mais 1 anão?
ja temos varios anoes, gnomos, goblins e etc.
kkkkk melhor mudar o nome do jogo pra World of Teleton.

Também não consigo entender isso, sei lá cada um tem seu gosto. é tipo pedir nova raça de elfo por conta do olho azul, grande diferença na gameplay. os alta montanha mesmo, única diferença é o chifre, bastava adicionar como customização não precisaria um slot novo de novo personagem.

Seria uma alteração fisiológica se os anões do WOW fossem humanos, mas são HUMANÓIDES, e tem mais, terranos não são anões assim como australipitecus não são humanos, anãs também não têm barbas, assim como as mulheres, fêmeas dos HUMANOS, quem tem barba são as TERRANAS, máquinas humanóides feitas de pedra e que não sofreram a Maldição da Carne que transformou terranos em anões, vraikal de metal em de carne e depois em humanos e gnomos mecânicos (como o Mimiron) em gnomos de carne.

Entendi a sua jogada. :neutral_face:

Pra mim humanos com ou sem barba são estranhos, por isso gosto de ceifa-los

Estou esperando os Ogros desde o warcraft 2

Se fosse só as barbas… Por que você acha que eles estão em risco de extinção?

Quero uma vaca com t… não, pera.

É muita treta!

1 Curtida

Concordo total, ta ate poluida a tela de criação de personagem.
Poderia botar essas alterações como uma opção na criação como Raça, pq só de anão já tem o normal, ferro negro e agora terrano, e em relação a ser Horda e Ally, poderia ter a opção pra escolher após a criação, antes de entrar no mundo.
Os outros tambem n fazem sentido, 2 Draeneis, 4 tipo de elfos, 2 gnomos, 2 taurens, 2 orcs etc… acho q o único q aceito ser bem diferente mesmo, seria o caso dos Kultirenos, sao bem diferentes dos Humanos.

1 Curtida