Conheça os terranos, a nova raça aliada jogável

Não gostar de anãs com barba é um gosto pessoal, mas esse fato é mais antigo que a serra, um fã service da peste. Eu tbm acho estranho, mas por mim ainda colocaria barba nas anãs de carne tbm

Deixar meus palpites furados aqui:
-Na minha opinião, panda é o “anão” ideal da horda, inclusive, tem alguns npc’s pandas que são mais short’s que os outros de sua raça.
-Me incomoda um pouco essa anã, mas não pelo motivo que tu ‘tá’ pensando, anãs deveriam ser a raça mais adorável da aliança, se o cara aponta qualquer outra raça, menos a anã, isso é um erro de estética/projeto.
-Essa deveria ser a segunda forma do anão regular, assim como o worgen têm duas formas, o anão também tem, a forma de pedra, esse camarada aí de cima.

Pow mano como vcs ficam hypados com isso? tanta raça aliada legal que poderiam colocar e vao colocar mais 1 anão?
ja temos varios anoes, gnomos, goblins e etc.
kkkkk melhor mudar o nome do jogo pra World of Teleton.

Também não consigo entender isso, sei lá cada um tem seu gosto. é tipo pedir nova raça de elfo por conta do olho azul, grande diferença na gameplay. os alta montanha mesmo, única diferença é o chifre, bastava adicionar como customização não precisaria um slot novo de novo personagem.