O teste do beta de The War Within Beta já está disponível!

O teste do beta de The War Within Beta já está disponível!

Ao longo desse período, convidaremos veteranos da comunidade, profissionais da imprensa, sites de fãs, amigos e familiares para testar a nova expansão e nos dar sugestões. Os jogadores que comprarem ou que fizerem o upgrade para a Epic Edition de The War Within também ganharão acesso imediato ao beta e poderão receber três dias de acesso antecipado à expansão.

Ver artigo completo

5 Curtidas

Já pode falar que não esta pronto?

4 Curtidas

o jogo eu n sei, mas eu paguei a versao mais top de ww e to pronto

2 Curtidas

Eba, eba, a empolgação a mil!!! :face_holding_back_tears:

1 Curtida

Que arte linda viu, já add nos papéis de parede.
Estou empolgado com TWW :purple_heart:

3 Curtidas

Bem, eu acho que beta significa exatamente isso

1 Curtida

Que arte cringe, 2 humano, 3 elfo e botaram o Thrall no meio, só pra fingir que não vai ser só humano e elfo.

Tomara que a gameplay seja boa dessa expansão porque de lore ja pode trazer os pregos.

O jogo deve seguir com os mesmo problemas de time gate, bugs em começo de expansão e lore que parece que saiu de um roteirista de 12 anos de idade, mas a equipe de arte esta de parabéns pela imagem da chamada.

2 Curtidas

e eu só queria q mudasse o maldito loot nas raids, que ódio daquilo

2 Curtidas

Alleria tá linda demais, das irmãs windrunner a melhor/mais bonita,até a voz é perfeita, unico defeito dela é ter casado com um Paladino.

1 Curtida

5 de junho é meu aniversário se a blizzard quiser aceito o war within de presente :rofl: , o jogo de presente, o beta eu passo

1 Curtida

Acho isso o tempero da história dela atual.
Li o último conto bem animado com a narrativa, que apesar de ser só um “passeio por Luaprata” mostra uma tensão de casal que acho que nunca vimos no Warcraft.
A gente está acostumado a ver histórias de amor, mas histórias de casal é a primeira vez, deixou a coisa bem mundana, bem próxima de nós

1 Curtida

E não vimos por um bom motivo

2 Curtidas

Ele tava de papo com a Liandrin, Talvez a gente tenha um enredo de novela mexicana,

Mais alguém tentou logar nos reinos de teste e na tela de reinos aparece que os reinos estão vermelhos e Incompatíveis?

Tem que esperar liberar os reinos. Acho que só lá pelas 19h vai estar disponível.

Comprei e não consigo logar.
Seria a opção Reino de Testes Públicos (TWW 11.0) ?

Não, é o The Within Beta

“Disponível”, já que não tem como ficar 3 minutos logado sem um disconect

2 Curtidas

nem criar personagem consigo :sweat_smile:

1 Curtida