O teste do beta de The War Within Beta já está disponível!

Pior é que quando consigo conectar de novo, todas as keybinds voltam ao padrão, um saco

ughhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:white_check_mark: 1º Dia de BETA de TWW em World of Warcraft! :scream::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Resumindo em 10 Pontos principais:
1º Liberou por volta das 17:42 da tarde do dia 05/06
2º Quando loguei tinha 3 server (No Alpha so era 2)
3º Dos 3 Servers 2 estavam em baixo e 1 em Médio de Pop.
Obs: No final do dia os 3 servers ja estavam em “Médio” pop.
4º Ao logar me deparei com essa vista de Ventobravo (video)
5º Iniciando as missões em Silithus. (LOTADISSIMO)
6º Lag GRANDE ao clicar e ao teleportar. (Pelo volume de player)
7º Disconects se você fizer algo muito rapido. (Gente D+)
8º Onixya e LK das missões (Visões) não apareciam (bug)?
9º Apesar de TUDO isso muita coisa foi traduzida e organizada
10º E finalmente, sendo Beta, bug e erros são NORMAIS!

A Blizzard anunciou que vai corrigir hoje 06/06 erros nos servidores para evitar os travamentos, lags e disconects que aconteceram no 1º dia.

Mas no geral, é MARAVILHOSO fazer parte desse Beta, e ver um mundo completamente LOTADO, ESBARROTANDO de gente.
A Nova expansão realmente promete quebrar recordes e trazer muita gente de volta.
A excelência do trabalho esta em cada detalhe e é possível sentir em Azeroth uma nova energia, não só da Titã, mas de uma equipe COMPETENTE na Blizzard que esta fazendo o seu melhor para trazer A EXPANSÃO pra comunidade de World of Warcraft.

E você? o que esta achando do Beta ate aqui?

#worldofwarcraft #Beta #blizzard #Wow #Azeroth #news

2 Curtidas

Galera p que o beta ta quebrado Ahha beta é isso galera, bug, tudo resetando… personagem que some… é disso pra pior rs se nao quer passar por isso nem jogue

Suco, tu que jogou o alpha pode me confirmar se os terranos tem terra na bunda?

1 Curtida

Ué gente, mas beta é pra testar msm, é pra ver bug, estresse de servidor e etc.
Pessoal ainda acha que beta é acesso antecipado de jogo.

1 Curtida

Concordo Cau, mas o problema é que não tem como fazer o teste pois a maioria sequer conseguiu logar e ficar mais de 10 minutos no jogo. Os erros, bugs e talz já são esperados mesmo, quem já entrou em beta sabe, mas eu literalmente não consegui ficar mais que 5 minutos sem tomar dc ou travar tudo. Não é acesso antecipado, mas até o PTR é mais estável, não sei…

2 Curtidas

quando eu conseguir fazer um personagem te respondo

1 Curtida

As pessoas sequer leram o que escrevi, ja foram la e jogaram meu post no meio da galera que reclama dos bugs, quando estamos falando de acessibilidade, de poder logar e experimentar (mesmo com bug) tudo que esta funcionando.

Por que esse era o problema, claramente o server não estava aguentando tanta gente logada, por isso os travamentos, disconect e etc… e SIM, OBVIO que isso era esperado, é beta, assim como os Bugs.
A pretenção de postar aqui JAMAIS foi reclamar e dizer bobagens, mas deixar claro para todos que isso esta acontecendo com todos, e evitar que as pessoas fiquem frustradas pensando que é a internet deles ou o pc deles ou é so com eles.

Todos tem o direito de FALAR de suas experiencias, e é EXATAMENTE assim que a Blizzard viu o que estava acontecendo e ja no outro dia fez correções.

Continuem dando seus feedbacks por que “especialmente aqui” é o lugar certo para isso! :+1:

2 Curtidas