Em desenvolvimento: WoW Remix: Mists of Pandaria

Em desenvolvimento: WoW Remix: Mists of Pandaria

Reviva aventuras épicas em um evento inédito que virá na atualização de conteúdo 10.2.7: o Remix de WoW: Mists of Pandaria. Redescubra as maravilhas de Pandária, mas com novos saques... e poder (quase) ilimitado.

Ver artigo completo

9 Curtidas

mais conteúdo reciclado.
pelo menos é de uma exp boa.

ler agora, com o monitor ligado. tem monte de modificação, e isso nao leva 10min pra fazer. e antes de uma expansão é pra parabenizar.

Adorei, nao joguei a expasao, vou adorar jogar, mesmo que de forma diferente e pega coisas novas!

1 Curtida

caraio isso vai ser mto boooooooooooom

3 Curtidas

Gostei adoro Pandaria.

3 Curtidas

BOMBA!!! Blizzard empurra conteúdo reciclado goela abaixo do jogador!!!

Ahhhhhhhhhhhh blizzard sua maldita!!! Pq faz isso ??? Vc não respeita seus jogadores ? Fica fazendo essas palhaçadas!!! Ahhhhhhhhh Elden ringggg nopingggggf destrua a blizzard!!!

“Ahh lord, mas mas mop é legal!” Ahhhhhhh mentira seu hater !!! Legal é ff14, last epoch e Elden ring!!! Ahhhhhhhh blizzard eu te odieoooooooo

#metaldlceldenring

1 Curtida

Uma coisa é fato: little John vai reclamar

vou me calar, que da ultima vez que critiquei pandaria foi 1 mês de gancho no fórum.

2 Curtidas

Só por essa fala ja merece mais uma semana :rofl::rofl::rofl:

brinca com isso não kkkkkkkkkkkkkk

Agora que respondeu ja virou uma semana e meia :rofl:

1 Curtida

Apesar de ser uma reciclagem clara de um conteúdo antigo, acho que vai valer a pena essa e uma das melhores expansões, vai dar pra matar um tempo ocioso.

1 Curtida

Achei meio foda esse negocio de ter que upar um char novo (e olha que eu devo ser uma das pessoas que mais gosta de upar)
Principalmente para fazer as raids e as dgs vai ser foda ser obrigado a ir com o char novo

Eu AMO Mists of Pandaria, para mim, a melhor expansão.
Jogarei com certeza em LIVE, e hoje na live vou gravar um video ao vivo falando sobre essa noticia, dando opiniao etc…
Muito bom, adorei a novidade.

A Blizzard finalmente esta olhando para o conteudo casual e horizontal, divertido, e nao somente conteudo para power players de Raid e Mitica.

Agora so falta o Chriz Metzen tomar conta totalmente da LORE para a Blizzard nao fazer mais uma expansão de Dragoens carinhosos e emotivos da diversidade, e focar em GUERRA, afinal e um jogo de WARcraft !

6 Curtidas

Fala amigo SucodeFrutta, como vamos ?
Vou ler os comentarios deste topico hoje na live, dando destaque a esse seu comentario kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Que honra meu rei! Paz aos loucos!!

2 Curtidas

E assim crianças, nasceu um novo modo de leveling que se tornará padrão.
A Blizzard tem que fazer isso pra todas as expansões pra melhorar a forma como o jogo apresenta toda história do legado.
Plunderstorm eu passei batido, mas esse não vou perder rs.

4 Curtidas

Pra mim o leving do wod foi o mais divertido, mas em questão de mapas mop é muito boa. Ainda mais o monte kunlai

3 Curtidas

Estou começando uma live agora na TwitchTV, TioLoko_LIVES para falar dessa novidades.
SEJAM BEM VINDOS.

LIVE AGORA. VENHAM SE DIVERTIR !
NOVIDADES DO WOW - REACTs e DIVERSAO - BEM VINDOS

h ttps://www.twitch.tv/tioloko_lives