Garanta a Ficha de WoW do Wrath Classic

Garanta a Ficha de WoW do Wrath Classic

A Ficha de WoW já está disponível em Wrath of the Lich King Classic™. Esse item é uma forma maneira conveniente e segura de trocar ouro por tempo de jogo.

Ver artigo completo

nossa, que tiro no pé kkkkkkk

1 Curtida

Não está disponível pra mim!? Aqui não aparece na loja.

RDF que é bom não vem kkkkkk

1 Curtida

Diz que é trocar ouro pelo tempo de jogo, acho que é igual ao retail, os americanos e europeus gastam Dollar ou Euro para comprar os gols dos sul americanos indiretamente e a blizz ganha dinheiro como atravessador

1 Curtida

reverte que ainda da tempo…

2 Curtidas

O parquinho está pegando fogo no fórum americano:

1 Curtida

To até agora tentando entender o motivo disso ser algo ruim se ja tinha venda de rush e gold ilegal

É sério, alguém me explica?

1 Curtida

Isso é ruim ? Tem gente que só jogo o lk, pq não dar opção para essa pessoa pagar com o gold que ela faz no lk ?

2 Curtidas

eu nao vou dizer nada pois não sou publico alvo do classico
(só deixei essa mensagem para upar no forum para poder usar imagens)

3 Curtidas

Se fosse apenas uma questão de gastar o ouro para comprar tempo de jogo, estaria tudo bem. No entanto, a introdução do WoW Token permite que os jogadores receba ouro com base na cotação diária do token. Por exemplo, se amanhã o token estiver sendo vendido por 20.000 de ouro e alguém vender uns 10 tokens na AH, essa pessoa receberia 200 mil de ouro ao vender todos eles. Essa injeção de 200 mil de ouro na economia de um servidor que não possui leilões entre facções, causará uma inflação absurda nos preços e serviços que são vendidos no jogo (rush).

O maior problema disso tudo é que a própria empresa havia afirmado anteriormente que os tokens não seriam vendidos nas versões do Classic na América do Norte e Europa e a comunidade comprou essa afirmação.

Devido às diferenças entre o público chinês e o mercado ocidental de MMOs, é provável que os WoW Tokens não sejam introduzidos nos servidores clássicos das regiões da América do Norte e Europa.

Fonte:

Em um momento em que a Blizzard deveria estar reconstruindo a confiança com sua base de jogadores, eles acabaram de causar mais descontentamento com a sua base de jogadores que vão responder com o cancelamento de mais assinaturas e a migração para servidores piratas e para outros jogos.

Não é só no Brasil que as pessoas reclamam da monetização.

4 Curtidas

que calculo é esse minso? 20.000 não deveria ser 200.000, entenderia se voce tivesse errado a quantidades de zeros e de 200.000 virasse 2milhões mas como chegou aos 4milhoes?

1 Curtida

Supletivo. Arrumei lá, vlw :rofl: :rofl:

Foi uma “menção” aos R$ 843,00 de um mês que são pagos na mensalidade.

1 Curtida

Só os americanos é que pode comprar o WoW Token na loja pra vender na AH. A gente como é periferia pra eles, só podemos comprar com gold na AH.

Acho que isso esta acontecendo porque a Blizzard nao esta recebendo a ajuda mensal de R$ 843,00 do Doutor.

1 Curtida

Gente essa festa virou um enterro

2 Curtidas

como assim upar no forum? 0.o

1 Curtida

No fórum você também farma reputação.

3 Curtidas

é ruim pq agora vai ter 1 mês de vídeo de certas pessoas falando que o wow virou p2w

3 Curtidas

wolk já começou com p2w, já que foi lançado junto com boost de lvl na loja.

Pelo menos o token tem algum ponto positivo kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Blizz anda expert em quebrar confiança ultimamente. Tem a treta com OW2, tem a treta do pay to win em Diablo IV e agora essa. Grande dia

2 Curtidas