Enquanto os aventureiros invadem o laboratório secreto de Neltharion em Aberrus, o Crisol Sombrio, a próxima atualização de conteúdo chega ao RTP, trazendo uma nova especialização para os Conjurantes Dracthyrs, uma nova megamasmorra e muito mais.
BOMBA!!! Blizzard mentiu o tempo todo, evoker terá uma terceira spec!!! Falta de respeito com o jogador!!! Está todo mundo perdido e ninguém entende nada, é muito complexo!!! Ahhhhh elden ring onde está você!!!
Não vou nem clicar nesse link ai, vai que os caras pegam os meus dados pessoais para abrir um processo.
Demon Hunters nesse momento:
Eu queria um dracthyr tank, MAAAAAAAAAS essa foi uma ótima notícia, ainda mais sendo uma classe potencializadora.
Gostei da proposta, agora vamos ver na prática.
DH eu não vejo muito pra onde correr, já que tem DPS e tank. A minha imaginação não me permite pensar numa nova adição pra classe que caiba dentro da fantasia proposta
Mas em lore , os draineis tb tem uma classe de caçadores de demonios , eles aparecem em TBC e em Argus ( Legion)
Ansioso por mais informações sobre esse novo patch. Pelo que vi até agora fiquei empolgado.
Cara o “pet” do bruxo, isso mesmo o PET do Bruxo vai ter customização e nada de customização para os Druida Moonkin e Healer(árvore só melhoram um pouco o desenho de uma skin que quase ninguém usa pq é feia).
LMAO… Druida é a classe que mais ganha customizações no jogo. Só perde para a raça dos elfos. É a unica classe que as formas são diferenciadas de acordo com a raça do personagem.
E a unica classe que até o momento recebeu uma skin na mage tower.
bom cara eu me referi ao moonkin e healer… estes não recebram skin nenhuma.
Um Dark Paladin dava pra rolar.
Queria muito Dracthyr Tank! Por favorzinho blizz
Cara… Druida ganhou uma Skin de urso bombado da Vileza quando a torre voltou, ganhou umas 10 formas de viagem em SL e DF, sempre tem uma spec como meta, tiveram um mapa inteiro de temática de druida ( Ardena )
e Tu me fala isso???
Os calangos vão ganhar uma terceira spec e os DHs não… Isso que é forçar esses calangos de qualquer jeito kkkkkk
soh queia saber quando chega esse tal pacth 10.1.5porque pqp suspense fala logo po