Em desenvolvimento: Fraturas no Tempo

Em desenvolvimento: Fraturas no Tempo

Enquanto os aventureiros invadem o laboratório secreto de Neltharion em Aberrus, o Crisol Sombrio, a próxima atualização de conteúdo chega ao RTP, trazendo uma nova especialização para os Conjurantes Dracthyrs, uma nova megamasmorra e muito mais.

Ver artigo completo

3 Curtidas

BOMBA!!! Blizzard mentiu o tempo todo, evoker terá uma terceira spec!!! Falta de respeito com o jogador!!! Está todo mundo perdido e ninguém entende nada, é muito complexo!!! Ahhhhh elden ring onde está você!!!

5 Curtidas

Não vou nem clicar nesse link ai, vai que os caras pegam os meus dados pessoais para abrir um processo.

4 Curtidas

Demon Hunters nesse momento: :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

2 Curtidas

Eu queria um dracthyr tank, MAAAAAAAAAS essa foi uma ótima notícia, ainda mais sendo uma classe potencializadora.

Gostei da proposta, agora vamos ver na prática.

1 Curtida

DH eu não vejo muito pra onde correr, já que tem DPS e tank. A minha imaginação não me permite pensar numa nova adição pra classe que caiba dentro da fantasia proposta

1 Curtida

Mas em lore , os draineis tb tem uma classe de caçadores de demonios , eles aparecem em TBC e em Argus ( Legion)

2 Curtidas

Ansioso por mais informações sobre esse novo patch. Pelo que vi até agora fiquei empolgado.

2 Curtidas

Cara o “pet” do bruxo, isso mesmo o PET do Bruxo vai ter customização e nada de customização para os Druida Moonkin e Healer(árvore só melhoram um pouco o desenho de uma skin que quase ninguém usa pq é feia).

LMAO… Druida é a classe que mais ganha customizações no jogo. Só perde para a raça dos elfos. É a unica classe que as formas são diferenciadas de acordo com a raça do personagem.

E a unica classe que até o momento recebeu uma skin na mage tower.

bom cara eu me referi ao moonkin e healer… estes não recebram skin nenhuma.

Um Dark Paladin dava pra rolar.

Queria muito Dracthyr Tank! Por favorzinho blizz

Cara… Druida ganhou uma Skin de urso bombado da Vileza quando a torre voltou, ganhou umas 10 formas de viagem em SL e DF, sempre tem uma spec como meta, tiveram um mapa inteiro de temática de druida ( Ardena :heart: )

e Tu me fala isso???

Os calangos vão ganhar uma terceira spec e os DHs não… Isso que é forçar esses calangos de qualquer jeito kkkkkk

soh queia saber quando chega esse tal pacth 10.1.5porque pqp suspense fala logo po