Em breve, os comerciantes de Orgrimmar e Ventobravo vão trocar seus produtos pelos novos itens de março, e os itens de fevereiro vão para o depósito.
Esse posto é muito convidativo e bem feito. As quests ligadas a conquista de moedas? [] Os itens também muitos bons!
Agora os mantos, que tristeza… poderia ter liberado de outras cores ao invés de apenas mantos de tons de magenta né?! Ainda se fosse um, mas todos? Parece a loja da Barbie… Eu queria muito saber qual foi o critério usado pra essa escolha de cor tão berrante que me chegou a arder os olhos.
Tomara que na próxima atualização apareça um preto sombrio ou um vermelho-sangue, ou outra cor menos “HELLOO ESTOU AQUI ME MATEM!”
As moedas do posto de troca acumulam para o próximo mês ou elas resetam ?
Se não gastar no mês vai acumulando
A montaria de 1.000 moedas não dropou, é bug?
Algum mod pode verificar?
Mesma coisa aqui, agora zerou meus pontos e tá 0/1000 de novo lol
Uma pena meu wow bugado. Completei a missao do trading post… fiz toda pontuacao necessaria e nao recebi a montaria no bau. Abri um ticket
Aqui não ganhei a mount e nem as últimas 200 moedas e sobre o posto gostei da ideia, esse mês foram 2000 moedas, mas se forem só 1000 depois vai ser pouco, se a pessoa gostar de 2-3 itens vai ter q escolher qual pegar
A montaria vai automática para o seu inventário. Vai em montarias, vai ter um presente pra abrir.
Legal… Só falta funcionar… Já foram duas vezes que o baú disse que me deu 200 Trader’s Tender e quando abro a lojinha continuo com os 100 que eu tinha antes. Isso sem contar objetivos que não se completam corretamente, como o de fazer 5k na AH! Espero que consertem isso logo e entreguem as moedas prometidas pelo baú!
Finalizei os eventospara as 500 moedas extras e pegar a montaria porem so veio 300 e faltou a montaria
Abri um Ticket tem 3 dias já e nada. Fiz a quest ganhei 0 moedas, abri o baú e ele só da a animação e não pego nada.
Fiz uns objetivos pra ganhar moeda no guia de missão e nada.
Pra mim o Posto Comercial é como se não tivesse nem lançado. Eu queria interagir e pegar itens de lá mas por conta de um Bug que ninguém responde não consigo
Só piora kk não devem ter testado o posto antes de lançar
Jogo no BETA ainda, né galera?
Imagine se fosse pago e com mensalidade?
E não reclama, afinal a blizzard é a blizzard, né, vamos dar o décimo voto de confiança de que ela vai acertar na próxima. Confia.
E outra, se reclamar muito, vai tomar outra manutenção de 8h
Completei a barra e além da não receber a montaria ainda zerou a barra e nao da pra refazer as missões.
Estou com o mesmo erro, fiz os desafios a apareceu como concluido.
Fui na baú do posto comercial e não tinha a mount, fui no NPC de venda e n ão tinha a mount, olhei no meu grimorio de montarias e não tem a mount, olhei na bag e não tem a mount.
Tambem completei os desafios, mas nao recebi a montaria. Nao esta na minha bolsa, nem na colecao de montarias.
Estou com o mesmo problema dos outros, completei os requisitos até 1000 pontos, faltou 100 moedas e não recebi a montaria de gato.
Mesmo comigo abri um tiket e ele me mandaram ver no wowhead como concluir