Garanta os itens do Posto Comercial em fevereiro!

aqui também, abrir tricket foi a mesma coisa que nada

1 Curtida

Suporte subestima a inteligência das pessoas ou só fazem u trabalho lambão mesmo pq esse é o nível da Blizzard. Evento todo bugado não recebi ainda a montaria!

3 Curtidas

eu completei e não recebi a montaria oque houve? help plss

3 Curtidas

Ta bugado , a montaria não chegou ainda

2 Curtidas

Identificamos um problema que está impedindo os jogadores de receber as recompensas do Posto Comercial.
Acreditamos que nenhum crédito ou progresso tenha sido perdido e acreditamos que as recompensas esperadas devem estar na sua coleção assim que o bug for corrigido.
Obrigado pela sua paciência!

Por enquanto apenas aguardar é a solução.

2 Curtidas

Vocês não estão sozinhos :frowning: Não recebi a montaria tb. Espero que resolva no reset de amanhã…

2 Curtidas

Não tá aberto não e você não discute comigo !!

1 Curtida

o meu tá de boa talvez o problema esteja entre o computador e a cadeira

é só para mim que a skin do elmo do winlegend ta bugada até no forum?

Deve ser sim. Impossível ter um bug no jogo não é mesmo, se não aconteceu com você o bug não existe…

2 Curtidas

Mas ele tá certo, só esqueceu de dizer q é os pcs e cadeiras da nevasca kk

2 Curtidas

Ainda vai demorar muito pra resolver o problema de não receber a recompensa, porque até agora não recebi a minha.

Não sei te dizer, pois não tenho acesso a essa informação.
Mas eu acredito que não, talvez amanhã com o reset tudo se resolva… veja que não estou afirmando.

1 Curtida

Qual recompensa? Acredito que o único bug no momento que eu vi no fórum na seria a montaria do tigre.

1 Curtida

Aqui apareceu para clicar no bau de novo, ganhei a mount e as moedas faltantes

1 Curtida

E o que tava ruim piorou… Até ontem eu tava com 300 moedas dessa inhaca, sendo que era pra estar com 700. Hoje abri o baú e disse que me deu 500 mas quando fui na loja as moedas estavam ZERADAS!!! Baita serviço porco da Blizzard. tá mais bugado que Cyberpunk no lançamento, vergonhoso!

aqui funcionou bem, ganhei a montaria e no bau apareceu que tinha 500 moedas mas recebi só 300 (que era o que eu devia receber)

1 Curtida