Ganhe recompensas exclusivas assistindo e apoiando os criadores de conteúdo de World of Warcraft: Dragonflight que você mais gosta na Twitch.
No way… And who already has it? What do you get in exchange for the rarity it was???
I usually don’t feel like the gifts from blizzard are a bad idea, but the concept of a TCG mount being rare bcuz of it being removed from the game should be kept as that- rare. Doing this ruins the rarity aspect of owning it & for the people who worked for it. New mount instead?
Desculpa eu não falo MC Donald’s
The book is on the table.
Se você for no Twitter e no Wowhead, vai ver que todo mundo que tem a mount, o pet e o toy está feliz porque eles estão acabando com essa palhaçada dos itens de TCG serem exclusividade de quem gasta dinheiro com mercado cinza.
Eu sou a favor de item TCG virar recompensa, mas alguns eu ainda acho que seria zoado por possuírem um peso muito grande, como o Tigre Espectral Veloz
Se a Blizzard souber escolher os itens certos, vai ser bem legal, esses de agora, por exemplo, estão ótimos, nada de Uau!, mas também nada de Bleh!, o equilibrio perfeito, um Eba! kkkkk
whats this problem, bro???
Its is Mimimi… what’s the problem with everyone having this mount??? f*** if it’s TCG exclusive!!! We don’t have 2k reais to buy these TCG ^^
Cara, o Feldrake é mais raro que o Spectral Tiger…
Como vai funcionar essa parte aqui?
“Entre 14h (Brasília) de 28 de novembro e 17h59 de 12 de dezembro , você também pode mostrar seu apoio ao criadores de WoW de que mais gosta doando duas inscrições da Twitch a um canal do criador selecionado. Fazendo isso, você ganha a adorável mascote Ichabod , um golem da colheita.”
Eu já doo uma assinatura Prime. Tem outra coisa?
Você precisa doar 2 subs no mesmo canal durante o período citado, só isso.
Parei de assistir conteúdo de Twitch pq ao invés do público ganhar algo, quem ficava mendigando era o streamer. Ao invés de se esforçar para agradar os telespectadores ficam pedindo tudo, de periféricos para o próprio PC até expansão do jogo. Para o público nada, nadinha, nem conteúdo do jogo mesmo pra fazer junto, várias coisas difíceis de se conseguir no jogo os nego não se juntam pra ajudar a comunidade a fazer. Agora a dúvida: posso colaborar com streamers de outra região fora a minha?
Vou assistir a live do suco.
BOMBA!!! Blizzard vai te obrigar a assistir a twitch para ganhar uma montaria!!! Falta de respeito com o jogador!!! Não basta dizer como o jogador deve jogar o jogo, agora quer obrigar o que ele assiste!!!
Ahhhhhhh eu avisei, eu avisei!!! O fim está próximo !!!
O problema não é a raridade, é o peso do nome
Sim, eles estão usando o mesmo sistema que o New World utilizou, então poderá assistir qualquer streamer cadastrado
Então tem que pagar um dos subs,não? Porque Prime só dá um sub e ele tem validade de um mês, não tem como doar até terminar.
não da tempo de dar 2 prime, e pelo que parece tem que ser sub de presente pra funcionar.
Você precisa pagar pelos subs. É igual o Rafa falou, a do prime não conta, somente a opção de presentear.
Na prática, o pet vai custar 16 reais (cada gift sub custa 7,90).
Se um dia eles voltarem com aquele cavalo da promoção do diablo, eu juro, blizzard, nunca mais falo mal de voces
Se quiserem botar o swift spectral também juro que nunca mais falo mal
Aaah, agora entendi. Não tinha ficado muito claro no post da Blizz. Vlw.
Pessoal no meu canal se você der dois subs e for padrinho você recebe uma chave no ping.
Corre la o nosso amigo do canal ficou maluco…
Espero que seja liberado para o Wrath of the Lich King também. Ia ser de mais