Jogue com um Cavaleiro da Morte em Wrath of the Lich King Classic™ até 28/11 e ganhe uma montaria…

Jogue com um Cavaleiro da Morte em Wrath of the Lich King Classic™ até 28/11 e ganhe uma montaria no WoW®

Conclua a experiência inicial do Cavaleiro da Morte em Wrath of the Lich King Classic antes do lançamento de Dragonflight em 28 de novembro e ganhe a montaria Protosserpe Ninhálgida no World of Warcraft.

Ver artigo completo

13 Curtidas

Meu Deus uma montaria linda e sem precisar pagar R$ 841,00.

11 Curtidas

Já upei tanto DK na zona inicial que hoje não tenho mais paciência de fazer outro nem se for pagando um wow token.

Hoje prefiro jogar com um DK raça aliada só pra não ter que refazer toda aquela zona novamente mas ficou bonita a montaria, parabéns aos artistas!

3 Curtidas

Bonita mesmo! Chocado que não tivemos que pagar…

3 Curtidas

Vou ter que baixar o Classic msm né?
Ok

3 Curtidas

Essa cauda e essas patas do Dragão são assim msm?

1 Curtida

É uma montaria muito bonita, mas só de lembrar que pra obter vou ter que passar por toda aquela zona inicial dos Dk’s antigos que dura mais de 60 min já da desanimo.

3 Curtidas

Olha eu não sou de defender em nada a Blizzard não mas é melhor essa mount disponível por apenas fazer algumas quests do que numa loja ou em uma “promo” de assinatura de 6 meses ‘-’

3 Curtidas

Concordamos é um fato novo eles fazerem uma “promo” que não exija um pagamento.

4 Curtidas

Muito linda, obrigada blizzard valeu a pena repetir as quests iniciais de Dk depois de tanto tempo :star_struck: :star_struck:

4 Curtidas

O ângulo não ajudou muito na verdade.

Achei bonita a montaria, consigo fazer um dk no classico sem ter um char lvl alto?

2 Curtidas

Essa é minha dúvida véi. Espero que alguém nos responda porque eu não cheguei a jogar o classic.
Imagina ter que upar um personagem do 0 ao 40, criar um DK e depois pegar a mount? Desisto antes kkkk.

1 Curtida

consegue sim, hoje loguei lá para tirar essa dúvida.

2 Curtidas

Se fosse ate o 40 eu estaria de boa, abandonei o char do clássico no 35 quando começou o primeiro classico
Mas como o pow ja disse que testou e nao precisa, melhor ainda

1 Curtida

Em servidor antigo parece que vc não precisa disso n, só os fresh

1 Curtida

Me parece que em 2009 precisava, mas agora nem isso tenho certeza

Precisava, porem como disse, parece que isso vai ser só pra sv fresh

Ta liberado o DK pra todos os jogadores, apenas um por servidor por enquanto.

Não precisa upar do 0 ao 55.

1 Curtida

E se eu criei um DK fazem umas duas semanas? teria que criar outro?