Jogue com um Cavaleiro da Morte em Wrath of the Lich King Classic™ até 28/11 e ganhe uma montaria…

Não
((20 caracteres de não))

2 Curtidas

O dk que voce upou ja vale pra promoção, não precisa criar outro.

1 Curtida

e onde que eu pego entao? eu ja fiz as missões todas tbm

Vai aonde fica suas montarias o presente ta la.

os caras choram pq vao ter trabalho de fazer uma questline de 1h pra ganhar uma montaria bem daora e que vai funcionar pro dragonriding da próxima xpac. Depois choram q n tem nd pra fazer no jogo, me fazem ficar do lado da blizzard as vezes

6 Curtidas

bora lá pegar a mount que pelo menos é bonita :smiley:

3 Curtidas

vai? disso eu não sabia

concordo com você sobre que é algo bem de boa para pegar a montaria que é bem bonita
Para mim foi praticamente igual aquelas montarias que voce tinha que jogar HoS para ganhar

Parabens a todos que foram envolvidos da empresa para liberar esta montaria de forma “justa” e não “explorativa com dinheiro”. A volta do classic de fato esta ganhando uma força enorme.

3 Curtidas

estou me sentindo desse jeito, baixando o classic para upar novamente um DK, que é o meu main até hoje.

muito bonita essa mount, feliz demais que não tivemos que pagar

Eu queria pegar a montaria, mas não consigo logar nos servidores, tenho pouco tempo pra jogar e as filas duram horas!

é só fazer um dk em um server não lotado, eu fiz no mankrik e nem tinha fila

2 Curtidas

Tou upando no Mankrik tb… ta bem tranquilo

2 Curtidas

Venha para nossa guilda! (só que é na horda)

1 Curtida

Segui sua dica e consegui pegar a mount, valeu man!

Uai sô, depois vejo com vcs… como comecei a upar uma dk humana agora eu posso começar de novo com uma orquisa na horda :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Onde eu encontro essa missão? Não consegui achar.

Não é missão não, é só tu criar um cavaleiro da morte e jogar todas as quests iniciais dele, quando tu chegar na capital da sua facção, automaticamente tu vai ganhar a montaria no retail.

1 Curtida

Ah, sim! Muito obrigado!!

1 Curtida