Voltando para Wrath of the Lich King Classic™

Voltando para Wrath of the Lich King Classic™

Junte seus aliados e atenda ao chamado do dever enquanto Azeroth se prepara para enfrentar a ameaça que sopra de Nortúndria. Mas, se você estava longe, talvez precise de ajuda para ficar em forma de novo. Por isso, fizemos um guia para ajudar você a preparar a sua conta para as jornadas que estão à sua espera.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Infelizmente no nosso pais o Hype para WOTLK esta baixíssimo

3 Curtidas

Porque na foto tem que ser um tauren apanhando?

10 Curtidas

4 Curtidas

Blizzard tentando de td um pouco pra melhorar a imagem da Alliance ¬¬

3 Curtidas

Blizz localizou a imagem pro pessoal do RS que adora um bom churrasco!

5 Curtidas

Quem é maluco de jogar isso? Upar 300 dias para chegar no 80. Não ter LFR.

Não gasto 800 reais pra sofrer tanto

5 Curtidas

LK eu passo, to afim de voltar no tempo não.

saudades de upar um paladino no WoLK, uma skill a cada 10 segundos, ficar olhando para tela quase dormindo

5 Curtidas

Tantas saudades de umas 3 skills e ficar sem mana, nossa… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Coisa boa era as Stances do Guerreiro só isso, apertar 5000 mil botão só pra usar um interrupt.

1 Curtida

Comprar munição pra hunter, andar com a bag cheia de flechas, oh que maneiro, acaba do nada no meio da Raid F dps. Qm gosta disso é maluco kkkk

1 Curtida

mas também, vcs gostam de macro e addons que fazem tudo para vcs sozinhos po, só precisa apertar 1 botão e faz tudo, e aquilo que vc não poe no macro de 1 botão os addons usam automaticamente para vcs em determinada configuração de situação ou % de vida, ai é fácil… pq vcs não reclamam logo e falaram que é coisa de maluco jogar o jogo é que dever na verdade ter um bot que na verdade tem que ter é um bot que faz tudo para vcs, onde vcs podem ir dormir e quando voltar vcs já estão ricos e com tudo que desejam… ¬_¬"
aiai te falar é cada coisa sem noção que vcs falam.
É um MMORPG é muito mal costume com facilidade que inclusive algumas não faz nem sentido ter vindo para o jogo, ja outras fazem sentido terem vindo para melhoria do jogo.

Eu tenho 4 horas por dia pra jogar, quero uma coisa que seja intuitiva, não tenho 24 horas pra jogar, não posso ficar 4 horas parado esperando o tempo passar, WOTLK será lançado e só vai jogar os nerdola que moram no porão da mãe e comem cheetos com leite condensado,

Classic, Tbc e Wotlk não são dificeis, são lentos e chatos.

Eu infezlimente tenho uma familia pra sustentar e jogar pra mim é um hobbie e não minha vida.

3 Curtidas

O cara odeia ser amado.

Típico de Orc.

2 Curtidas

Não é bem isso… na verdade a elfa mais fraca com medo do Tauren esta ameaçando castrar ele caso não a deixe emm paz. É vizivel pela linguagem corporal.

Se fosse um renegado seria válido mas quando envolve Elfos pelo princípio da navalha de Occam descartamos a hipótese menos provável. O paranauê mental requerido para justificar uma raça inferior matando um Tauren seria muito implauzível.

Agora a castração é deveras mais fácil de se defender como tese uma vez que o Taurem observa ansioso as curvas élfica automaticamente torna mais fácil a castração por permitir um corte a uma distância considerável do alvo acredito que mesmo o machado não seria o suficiente para alcançar o elfo durante o processo.

No caso se fosse um Orc eu não consideraria essa hipótese pois a adaga não seria cirúrgica o suficiente para incorrer no processo.

1 Curtida

Imaginação fértil eim fellas

1 Curtida

Existe macro que faz isso hoje em dia? Sei que na época do WoLK tinha o /castsequence que fazia isso mesmo e como eu disse no caso do paladino enquanto estava upando simplesmente voce usava o selo e ficava olhando ele bater (dava para ficar arrumando a casa enquanto ele matava o mob de tedio sozinho) no lvl 80 ate que dava para se divertir com a rotação

2 Curtidas

A sim agora faz sentido.

1 Curtida

Acho que não é isso. Se vc perceber na adaga da mão esquerda da elfa, na ponta tem sangue. Eu acho que ela já furou o bucho do Tauren.

E ele está olhando para o céu sabendo que sua hora chegou, rezando para que ele não tenha deixado o forninho de sua casa ligado.

3 Curtidas