Voltando para Wrath of the Lich King Classic™

Mas vcs estão ruim de interpretação, claramente está rolando o seguinte diálogo
Taurem: Essas facas minúscula não cortam nem capim de Mul’gore
Elfa:Ah é, deixa eu te mostrar então Taurem
Taurem: Manda bala vou até ficar de braços abertos aqui olhando pro céu
Narrador: E agora, irá a faca da Elfa furar o Taurem, será que ele deixou o forno ligado, irá o WPVP voltar no LK? Descubra isso e muito mais no próximo episódio de “A saga do Suco, A irá de Estamos velhos de mais pra essa p@rra”

3 Curtidas

Então, pelo q tou vendo ai essa faca é na verdade uma Peixeira do Guaiamum e acho q o Tauren sabe disso, afinal só é fatal nas garras de um caranguejo.

Por isso ele está confiante de que não ira morrer e de que dara tempo de correr pra casa pra desligar o forninho, antes da Giovana chegar em casa.

3 Curtidas

Ou o Tauren tomou o golpe e esta preparando um contra ataque no reflexo pois a elfa esta com a guarda baixa, pode olhar a posição do machado.

2 Curtidas

Pensando bem, eu acho que os dois estão dançando… na hora da foto o tauren tentou dar aquelas piruetas que fazem no tango. Na foto, claramente a elfa estava segurando a mão do tauren.

Boa Blizzard até isso você estragaram no jogo… a foto era para ser dois personagens de facção oposta fazendo um pvp.

1 Curtida

Eu acho que o Tauren reclamou que as pulgas estavam incomodando e a elfa falou que matava as pulgas com suas adagas

1 Curtida

sangue de jesus tem poder, passou na minha mente uma dança de acasalamento

1 Curtida

Meio elfo meio tauren confirmado

1 Curtida

Nova raça aliada!!

E ai Blizzard como vai ser? Elforen? Taurelf? tauren da noite? Elfo das montanhas?

Será que vamos ter Tauren com pelo rosa? Elfo com chifres?

1 Curtida

Acredito que tenha sido no tbc n?, fui upar um pala esses dias, mas PQP que coisa horrenda, desistir e estou esperando LK para continuar no pala.

do classico até o WoLK as skill iniciais são a mesma, no WoLK (no BC tbm acho) só começa ficar legal jogar de pala quando pega o “crusader strike” (no lvl 50), apartir do cata o crusader tu pega no lvl 1

2 Curtidas

Eu tentei upar Pala e Guerreiro, mas pelo que entendi eles só dão auto ataque até o nível máximo. É isso mesmo, então?

Todas as classes melee são assim até o cata.

A diferença entre elas é que o pala ainda tinha aqueles selos que dava algum tipo de bônus no ataque branco.

Guerreiro arms (pelo que eu lembre) quanto menos velocidade de ataque a arma tinha mais dano ele dava.

Rogue tinha os talentos de combat,

2 Curtidas

o guerreiro até que não, a rage demora para ter mas tem skill para usar, pala é auto atack por bastante tempo

1 Curtida

Tendi amigos. Então, eu comecei no Cata, por isso que estranhei demais. Rapaz, chato pacas hein.