Volte para WoW e leve Shadowlands de graça!

Volte para WoW e leve Shadowlands de graça!

**O tempo está se esgotando. Garanta o seu até 5 de setembro. --Ainda não tem Shadowlands? Por tempo limitado, você pode resgatar Shadowlands Base Edition DE GRAÇA e um Upgrade de Personagem para o nível 50. Garanta esses presentes e entre ainda hoje no pós-vida!

Ver artigo completo

11 Curtidas

Quero ver reclamarem agora.

Parabens a blizzard ! !

1 Curtida

842 reais por mês e alguns vão receber de graça???

Correto! Quero que mais gente esteja no jogo!

1 Curtida

Quanto mais noob melhor.

“Bomba Blizzard está dando SL de GRAÇA!!! Como isso impacta e significa os últimos suspiros do wow” Pronto já fiz o título do vídeo agora alguém faz ro roteiro

6 Curtidas

Tá e eu que paguei essa droga lá no começo ganho o quê?

7 Curtidas

Voce ganhou a oportunidade de jogar des de o lançamento aproveitando todos os patches e as seasons.

Já pensou esperar dois anos para poder jogar, triste não?

7 Curtidas

Nem um mês que eu comprei, quem comprou deveria ganhar um mimo, não?

3 Curtidas

Here we go again

‘‘Carl Johnson (CJ) Chegando em San Andreas.’’

Maluco a empresa da o jogo de graça e um upgrade pro LVL 50, seis ainda vai reclamar do que?

E pros jogadores antigos que já estão jogando, o que vamos receber?

2 Curtidas

Mas pra quem é “fiel” ao jogo e gastou uma grana com essa expansão e mensalidades deveria ganhar pelo menos um upgrade para o lvl 50.

5 Curtidas

Top, parabéns pela iniciativa, isso me deu uma boa animada, voltei a pouco tempo para o jogo e estava desanimado em comprar a expansão atual considerando que vai ser lançada uma nova em breve

6 Curtidas

Boa, da pra brincar em shadowlands nesse tempo.

1 Curtida

Viu, eu disse que iam reclamar de algo

1 Curtida

É alt de alguem do fórum querendo aparecer, tem que fazer igual os pinguim de Madagascar ‘‘Sorria e acene rapazes, só sorria e acene’’.

4 Curtidas

Só estou ponderando algo que acho justo, afinal muito que jogam desde o começo gastaram centenas de reais entre expansão e mensalidades. Nada mais justo do que recebermos um agrado, até pq dar um upgrade não custa nada para a Blizz.

2 Curtidas

Quem usa essa palavra merece 100 anos de azar.

BOMBA!!! Blizzard DESISTI de shadowlands e deixa a expansão de graça pq ninguém mais quer comprar !!! Eu avisei!!! Eu previ o fim mas não me ouviram!!!

7 Curtidas

Vc está literalmente reclamando do povo ganhando SL com DF batendo na porta, já virando quase abrindo ela, é literalmente a mesma coisa de reclamar que vc comprou aquele filé show de bola e faltando 2 dias para ele estragar está sendo dado de graça

3 Curtidas

A blizzard apartir de setembro vai dar shadowlands de graca para contas antigas, pois ela nao se importa com jogador que esta jogando só com quem ja parou de jogar e para evitar mais gente indo para o Ff14 vai colocar essa promoção bem proximo ao dia do patch x.xx do ff14 e tambem aproveitar para gerar receita para o ultimo trimestre do ano por causa dos acionistas e pq a receita da blizz deve estar abaixo do esperado

Como me sai? :mermaid:

5 Curtidas