Retorne ao reino gelado da Nortúndria em World of Warcraft®: Wrath of the Lich King Classic™

Retorne ao reino gelado da Nortúndria em World of Warcraft®: Wrath of the Lich King Classic™

Aventure-se na tundra congelada da Nortúndria na próxima expansão de World of Warcraft® Classic, que chega ainda este ano.

Ver artigo completo

7 Curtidas

EU E MEU MANO PEDROSO VAMOS A NORTUNDRIA! hype

2 Curtidas

Finalmente, a melhor expansão do jogo de volta.
#hype

7 Curtidas

Pior coisa que fizeram foi tirar o RDF, que comunidade é essa que eles consultaram??? Depois das rais de Naxx e Ulduar ninguem mais vai fazer Dungeon HC sem o RDF… igual o que esta acontecendo no TBC.

16 Curtidas

Como assim sem o LFG? se não quer jogar com jogadores aleatórios não usa a ferramenta, simples, agora tirar o recurso? Por favor blizz me ajuda ai pô… muita gente ta falando já que tava no hype da lich king e agora nem vai mais perder o seu tempo mais… bola fora isso ai.

10 Curtidas

Não faz sentido nenhum retirar o Dungeon Finder. Quem quiser ir só com os amigos pode simplesmente montar seu proprio grupo, mas e a galera que chegar depis do hype? Varios servidores já estão quase sem grupo para muitas dgs, o deungeon finder ajuda a reunir pessoas que tem a mesma vontade de fazer um conteudo especifico, igual acontece com os bgs. Que vacilo!!

9 Curtidas

A comunidade do world of warcraft e bastante toxica, isso não funciona, ferramente deveria permanecer.

3 Curtidas

Ainda bem que não retiraram o Finder de BG eu ia ficar muito mas muito revoltado mesmo!
Que venha essa maravilha!!

2 Curtidas

como assim sem o localizador de masmorras ? quando pedimos a dual spec ai não deu pq não faz parte da expansão… mas ai tirar o que faz parte ai tudo bem ? nada de colocar mas tirar esta tudo certo ?

7 Curtidas

Eu não acho que o Localizador de Grupo matou a socialização do jogo como muitos alegaram no lançamento do Classic. Não consigo ver como algo positivo você ficar spamando no chat por horas procurando por jogadores pra fazer um grupo.

O LFDungeon ajudaria bastante os jogadores que jogam em servidores classicos de baixa população. A experiência de quem quer fazer, por exemplo, uma Dead Mines com pessoas do seu level não é a mesma de ter uma pessoal high level full gear cobrando gold que você nem tem pra limpar a dungeon em quanto você fica assistindo ele fazer o trabalho sujo.

Pelo menos um sistema similar ao do retail que você pode criar um grupo e selecionar quem você quer convidar manualmente para o seu grupo seria mais interessante.

9 Curtidas

Pior mudança que eles poderiam fazer, remover uma ferramenta ótima, o pior de tudo é que esses que estão criticando vivem comprando rush de mage no jogo, só basta jogar pra ter uma noção de que não funciona e não existe essa “experiência social” que tantos falam.

Mais um padrão Bost@ de qualidade blizzard, parabéns!

6 Curtidas

Sem dungeon finder ? Não vou escrever o que eu tenho em mente Blizzard, por que eu seria banido por 6 meses aqui do fórum.

6 Curtidas

Como o jogo gira em torno do “meta”, você verá classes não sendo convidadas porque estão jogando uma determinada especificação ou classe, pessoas exigindo um certo nível de pontuação para participar do grupo, vendendo corridas etc.

As vezes é melhor ter uma experiência com LFD do que não ter.

Permitir que os jogadores que são protegidos por falta de equipamento ou experiência, pessoas que lutam com suas ansiedades, etc., pudessem entrar nessas masmorras e experimentá-las.

Se você não está num bom momento para jogar ou simplesmente não há pessoas suficientes em seu reino porque está faltando população para sua facção não há motivos para voltar ao Wrath Classic. Você encontrará jogadores frustrados com a incapacidade de jogar o jogo e eles desistirão.

Se hoje eu estou jogando depois de 13 anos foi por causa do Localizador de Grupos do LK que me permitiu conhecer cada dungeon do jogo e a experimentar a jogar de tank e healer depois de já ter jogado de DPS.

9 Curtidas

Meu… tenho vontade de jogar lich king não sei se tenho coragem.

Sou a favor Dungeon finder ( DF)

4 Curtidas

Não consultaram comunidade alguma e tomaram a decisão sozinhos. Isso me assusta. Sem busca automática não jogo isso.

1 Curtida

Mais um clássico que não irei jogar pq não existe a opção de deixar os gráficos atualizados :pleading_face::disappointed_relieved:

3 Curtidas

Alguém tira uma dúvida, eu estava jogando wow shadowlands mas estou pensando em jogar o clássico. Tem bastante jogadores Br? Se sim alguém pode me falar em qual servidor? Um servidor da horda e outro da aliança por favor.

3 Curtidas

Horda é Faerlina e Ally é Benediction, agora eu não lembro o nome das guildas brs

1 Curtida

Já me ajudou muito. Mais uma coisa sabe se o PvP é equilibrado ou tem mais jogadores de uma facção que outra?

1 Curtida