Retorne ao reino gelado da Nortúndria em World of Warcraft®: Wrath of the Lich King Classic™

Agora é uma coisa mais especifica, mas eu acho que não é emquilibrado em ambos os servidores, mas ai é muito achismo meu

1 Curtida

Muito obrigado. Já ajuda

Minso não passa frio pois está coberta de razão.

1 Curtida

Quero ver a especificação pra rodar o LK já que parei de jogar no Legion e desde então não tenho grana suficiente pra montar um PC que rode nem a próxima XP, o clássic tem sido meu refúgio para meu vício no wow kkkkk

1 Curtida

Estou pensando em jogar com minha galera o WotLK… Mas estou com uma dúvida… Se eu criar um PJ agora, no atual TBC, ele será transferido para o WotLK ou terei que criar um PJ novo pra jogar o Wrath?

Não, assim como no atual retail, no classic todos os seus chars iram migrar para a próxima expansão que no caso será Wrath of the lich king.

Creio que apenas vai perguntar se você deseja criar um clone do seu personagem com a opção de permanecer tanto no TBC quanto no Wrath, mas ai vai ser opcional.

Sem dungeon finder, nossa que saudades de passar duas horas gritando em dalaran para fazer uma dg…
As vezes é difícil de entender certas decisões

4 Curtidas

Se os caras lá de fora reclamarem muito, creio eu que eles vão mudar

Um dos atrativos do lk foi justamente o lfg. Zero sentido os caras tirarem. Vão matar a expansão antes dela nascer

3 Curtidas

Mais ou menos o que você disse, o dungeon finder saiu no meio do WoLK, acho que por isso que tem pessoas que não querem, eu comecei a jogar no WoLK e ainda não tinha, me parece que saiu junto com ToC

Sim, o inicio do lk ainda é meio que sofrido, mas la pro meio da expansão começa a ficar melhor. A questão que eu digo é que o cara não vai perder tempo upando personagens até chegar lá. Ele simplesmente vai abandonar a expansão num todo ja sabendo que a mecânica posteriormente não vai ser implantada.

Eu mesmo seria um cara desses. Não pretendia tryhardar na expansão, mas jogaria de leve e quando a expansão estivesse no ponto mais alto dela, que pra mim começa do meio pra frente, poderia até jogar mais. Sem o LFG cogito seriamente em sequer perder tempo

6 Curtidas

Nunca joguei o wow clássico, criei um chat hoje e joguei por 4 horas no servidor benediction mas não vi nenhum Br. Como eu faço para encontrar uma guild?

1 Curtida

Br tem muitos, o problema é que maioria joga solo, pelo menos todos que eu encontrei ate então, ate agora não vi guild br por lá.

Nunca vou entender esse meme do classico, o povo não aceita x classe pq vai terminar a raid ou a dg 5 minutos mais tarde, parece que ta montando um grupo pra world first, pra matar um boss tank spam.

1 Curtida

É que tem classes no Classic/TBC e LK que aceleram muito as dungeons, por exemplo, o bruxos no LK conseguem usar constantemente o Rain Fire pq só gasta mana e tem life tap (troca vida por mana) e não fragmentos da alma como hoje em dia enquanto que o Boomkin mal consegue sustentar a mana pra manter um AoE aceitável.

2 Curtidas

Por favor, como já temos as Laminas do Principe Caido, poderiam nos dar o transmog da Frostmourne de presente. DK Frost Two hand sofre pela grande ideia de algum gênio da Blizzard por transforma a arma mais iconica do Warcraft em duas onehand sem muita graça.

1 Curtida