Anote na agenda – O futuro de Warcraft

Anote na agenda – O futuro de Warcraft

Anote na agenda para não perder a prévia do futuro de World of Warcraft, Hearthstone e muito mais.

Ver artigo completo

15 Curtidas

Eu só posso te dizer uma coisa, blizzard…
Vão reclamar de qualquer jeito….mas relaxa que vão comprar mesmo assim :sunglasses:

18 Curtidas

O mapa mundi de azeroth, será um sinal que vamos voltar com alguns mapas atualizados ?

7 Curtidas

Ansioso para saber sobre o futuro do nosso WoW! Espero por boas notícias.

9 Curtidas

Fiquei procurando aqui na foto ‘-’

No mapa não tem nada… a não ser que seja uma pista que a expansão vai ser em Azeroth

7 Curtidas

Eu sempre fico ansioso pelo que vem pela frente, deve ser porque cresci com wow/warcraft, mas espero de verdade que dessa vez seja diferença, uma expansão diferente, sempre os mesmos erros e medidas. Talvez eu seja iludido por ainda querer um wow decente, mas vamos la novamente.

6 Curtidas

Mas é isso mesmo que eu quis dizer, se colocaram o mapa de azeroth, pode ser uma pista que expansão será o nosso retorno e algumas regiões muito provavelmente serão atualizadas.

5 Curtidas

pode vim quente que tô fervendo, sua linda!

9 Curtidas

6 Curtidas

Não vc tem esperança que as coisas podem melhorar, e isso não é errado

7 Curtidas

Concordo com você!

O pior é que vejo nas redes socais posts sobre, ai vou ver os comentários e é só gente reclamando, falando que o WoW só prestou até o Lich King, ai me pergunto o que essa galera ainda faz jogando WoW ou comentando notícias sobre!

4 Curtidas

Pelo menos a data de anúncio não é 1 de abril. Espero que venha coisas realmente boas que o jogo ainda não possui além de uma mudança de filosofia.

7 Curtidas

Só posso dizer que torço por uma expansão nova e renovada, surpreendente e bom vamos esperar e torcer pelo melhor do WoW sempre, porque já tem muita gente torcendo pelo pior por ai.

8 Curtidas

Seria bom algo sem o thrall e a liga de amigos.

10 Curtidas

Chapa teu nome não é estranho, vc não era um Orc bruxo? Ou eu estou confundindo o povo?

3 Curtidas

Tem gente que não gosta mais do wow, mas não consegue largar o osso, então eles ficam num lugar que não gostam mais por alguma obrigação mental, fazendo então eles queiram que o jogo morra para se livrarem logo desse treco que não conseguem por conta propria

7 Curtidas

O Orc é meu outro char do Az, quis passar um tempo na azul novamente

4 Curtidas

Se a próxima expansão não for na ilha dos dragões eu sou um tamboril azul!

3 Curtidas

2 Curtidas

Não to empolgada,confesso. Já tomei muito soco da Blizz e sinceramente, enquanto essa equipe que tá ai atualmente não sair,não espero mudanças e muito menos um ‘‘futuro’’ para o Wow.
Acho até que pra falar de futuro, tem que se livrar das ervas daninhas antes.

6 Curtidas