Receba a montaria Wen Lo, a Margem do Rio, na compra de uma assinatura de 6 meses!

Receba a montaria Wen Lo, a Margem do Rio, na compra de uma assinatura de 6 meses!

Você vai ganhar olhos de tigre ao adicionar esta montaria feroz à sua coleção. Já à venda no jogo e na Loja Blizzard.

Ver artigo completo

4 Curtidas

Só chora quieto e paga, pessoal. Tem que fazer drama mais não.
Só aceita

5 Curtidas

Mount bonitona. Obrigado, vou pegar <3

2 Curtidas

Esta bem melhor que o Boi sem duvidas

3 Curtidas

Aquele boi foi uma vergonha cara, ainda bem que não tenho

1 Curtida

Aquele foi uma piada mau contada novo deve ser pra pedir desculpas pelo anterior ta bem mais trabalhado não foi feito pelo estagiário.

1 Curtida

Mount bonita dms. Curti!

1 Curtida

Lembra o espectral tiger, bonitona!

Eu queria o Boi, o porco, o cachorro Akita… essa ai nãoa chei mt bonita não, mas gostaria de ter mesmo assim. Gosto dos… exóticos

1 Curtida

Nos servidores chineses tão dando o clássico swift spectral tiger na compra desse ai no global. Se rolar pra gente isso eu compro pra ontem. É meu sonho ter essa montaria desde que comecei a jogar esse jogo

Ve se não lambe só as botas da china e bota pra gente também

1 Curtida

Será exclusivo apenas do classic TBC de lá, retail não será liberado.

Pra variar eles precisam lamber as botas da china

Agradar o público americano que é bom, nada

Empresa de merda

1 Curtida

Vou defender a Blizzard, não é que eles dão mais valor ao público chinês é pq o público chinês não teve acesso ao card game então teoricamente nunca pode comprar a montaria. Por isso tem a montaria do Tyrael na loja do jogo.

PS: Obvio que é uma desculpa para liberar lá e prender o jogador, o chinês está reclamando o mesmo que nos da exp.

1 Curtida

que legal outra mount na loja…

2 Curtidas

“O lançamento de end walker vai ser algo do tamanho do Classic ou maior”
Errouuu feio errou rude

6 Curtidas

mount da loja ta lindona, enquanto as mount de KSM tudo recolor e a mount de AOTC do 9.2 puro meme kkkkkkkkkkk

1 Curtida

a equipe de arte deve ter uma birra inacreditavel com a equipe de marketing e devs

1 Curtida

Que legal,Blizz. Mas não vai me pegar não

top, linda, mount bem feita, mount formosa.
vou comprei

Já tenho essa mount:

5 Curtidas