Receba a montaria Wen Lo, a Margem do Rio, na compra de uma assinatura de 6 meses!

Eu comentei aqui inclusive sem saber que eu tinha ganhado ela de presente. Não sabia que durante o período da assinatura a gente ganhava tudo de novo q fosse lançando… Rs

2 Curtidas

se tiver assinatura ativa, com programação de renovação, ganha.
em outras palavras, basta ter um cartão de crédito cadastrado no sistema da conta.

O esqueleto pode ser o mesmo. Tirando isso é bem diferente. A começar que essa não voa :rofl:
a animação dela também é ultra mega power pika das galaxias, mr minsu

1 Curtida

Bonita a montaria, mas não tenho mais compromisso com o wow.
Quando o jogo melhorar, valerá o investimento na assinatura.

5 Curtidas

Mas esse não é qualquer tigre, esse é o Tigre

1 Curtida

O TIGRE é o Zulian Tiger, meu deus choro até hoje por não ter pego esse tigre maravilhoso. Bem que poderiam colocar ele com a promoção de 6 meses, aí eu compraria 2 vezes, uma pra usar e outra pra ficar na bag.

Eu não me importo muito com a montaria em si, mas até agora ela não chegou pra mim e ontem por curiosidade, fui mandar um ticket pro gm porque tava na calls com uns amigos discutindo isso e recebi a noticia de que a minha assinatura não da direito a tal, sendo que peguei ano passado na promoção de 200 pratas daquela mochila ridícula de murlocs no que diz respeito aos 6 meses, no caso

Creio que se encaixe na opção de pagamento, certo ? Ou to falando merda ?

é isso mesmo ai que tu falou. Lá no anuncio diz que eles vão enviar a mount até dia 12 de fevereiro se nao me engano.

Achei que fava ficando louco ou tinha outra opção de pagamento, pois a resposta no ticket foi que meu método de pagamento não dava direito à montaria. Mais a noite vou retrucar novamente e enviar novo ticket. Valeu pela ratificação.

Ah sim. Mano se você não tem um cartão de crédito cadastrado no sistema com data agendada para renovação, ai não recebe mesmo.
Eu cancelei minha assinatura semana passada e perdi. Tive que comprar individualmente :rofl:

Bem, creio que esteja sim cadastrado, porque ele aparece na conta e com uma data de renovação

Mas valeu pela ajuda. Foi por curiosidade mesmo, já que um amigo nosso recebeu ela na hora e os demais não. Se eu não ganhar não tem problema também

Já Tentou ver no Battlenet?
Geralmente quando recebo esse tipo de brinde, sempre tenho que resgatar por lá.

Se a sua assinatura estiver para renovar automático o 6 meses sim você recebe a montaria…

Se você fez o plano de 6 meses e depois cancelou a renovação, não você não vai receber ela. Neste caso você teria que ativar a assinatura.

1 Curtida

Se você está com a assinatura de 6 meses, você tem direito. Abre um outro ticket, os GMS não sabem nada, dão informações conflitantes, mas se você tem 6 meses você ganha.

1 Curtida

É, eu abri um ticket e nas duas primeiras respostas, aparentou ter sido respondido por um bot gm. Hoje eu vi que recebi uma terceira resposta (?) sem contestar nada e basicamente me pediram pra esperar

Como eu falei, eu só abri porque houve essa divergência entre amigos próximos que acabaram por receber e alguns (eu incluso), não. Mas agradeço as respostas. Vou aguardar uns dias.

Em casos como estes acho importante passar a informação correta para que não prejudique o trabalho da pessoa que vai a tender você no seu ticket, e para não passar aquela sensação que o gm não quer te ajudar.

O que eu disse está correto isso porque eu entrei em contato com o suporte para tirar dúvidas sobre… a fonte está aí abaixo.

“ If you are already on an existing 6-month subscription with a future renewal date, you will automatically receive the reward as a gift that you need to claim in the Battle.net App.”

1 Curtida

Agora uma pergunta tosca… eu to ainda com uns 5 meses, não lembro ao certo. Se eu colocar a renovação automática a blizzard não vai me cobrar antes dos meses acabarem não, certo ? Porque eu não faço a menor ideia se eu to com a renovação automática ou não

Se você cancelou o serviço sim vai cobrar sim mensalidade na hora o plano de seis meses mesmo tendo o tempo na conta… loga na sua conta da blizzard pelo site e da uma olhadas se está ativa a renovação.

Vou dar uma olhada aqui. E eu nunca entendi esse sistema novo. Ele vai cobrar o mes ou o valor inteiro ? Porque quando paguei lá ele cobrou full price, os 200 contos de forma imediata

Porque assim, ainda esporadicamente pretendo até dar uma olhada no 9.2 e tal, mas botar mais 6 meses não rola, to chorando pra pagar 300 contos no legends arceus, mesmo eu sendo fã de pokemon. E ainda tem elden ring saindo esse ano…

Mensalidade cobra tudo de uma vez… mas se você não quer fazer a mensalidade você pode comprar a montaria vende separado também.