O beta de Burning Crusade Classic começou!

O beta de Burning Crusade Classic começou!

O teste do beta de Burning Crusade Classic já começou! Ao longo desse período, convidaremos testadores do beta que se inscreveram, veteranos da comunidade, profissionais da imprensa, sites de fãs, amigos e familiares para testar a nova expansão clássica e nos dar sugest

Ver artigo completo

2 Curtidas

Não ganhei acesso =/

2 Curtidas

Esperando pelo beta do LK.

3 Curtidas

volte daqui a 2 anos

2 Curtidas

engraçado que saiu o beta do bc classic antes do 9.1 entrar no ptr…esses patch só vai sair em julho mesmo.

Calma que até o final do beta tem chances de te convidarem.

Ai e tesno, me chamam em um dia e no outro fecha o servidor

Bem vindo ao meu Beta of Azeroth e Shadowlands :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

wtf, beta de um jogo de 15 anos atrás???
pra que???
sério, é o mesmo jogo com uma ou outra modificação…
as vezes acho que se convidar as pessoas prum beta de degustação de esterco, é capaz delas aceitarem :thinking:

2 Curtidas

Aposto 1g que ainda terá todos os bugs de quinze anos atrás…
E que provavelmente terá novos.

6 Curtidas

Ganhei acesso =D

Vou baixar depois XD

1 Curtida

Beta de jogo velho, chegamos no ápice???

4 Curtidas

e aposto que vão arrastar isso por meses…deveriam lançar isso antes de junho, mas vão lançar só lá pra agosto se duvidar.

mas n se preocupe, quando lançar vamos upar nossos belfs :relaxed:

Tem de rolar o beta do bc pra essa equipe atual de devs do wow porque pela quantidade de merd4s que eles fazem no retail eles claramente pularam essa época, logo é novidade pra eles.

1 Curtida

O jeito é ficar farmando gold no jogo, uma das únicas coisas que não estragaram… por enquanto :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

eu ja tentei farmar gold, mas não aguento por muito tempo kkkkkk

to com um amigo upando os alts na horda agora nas dgs basicamente

2 Curtidas

Farmar gold cansa mesmo, se tivesse outros jogos da Blizzard onde o gold farmado pudesse ser usado para comprar um token e usá-lo seja para comprar coisas na battle net, por saldo na conta ou até pagar a mensalidade do WoW, nessa hora estaria jogando Diablo porque farm bruto de gold no spots de mundo no WoW é a coisa mais chata que tem no jogo, pelo menos isso no Black Desert conseguiram fazer algo no mínimo interessante que tira esse ar de atividade monótona porque ta sempre dropando algum item raríssimo para se vender no mercado.

Pois é, e ainda tem gente que acha que não precisa de beta, é só copiar e colar " tá serto"

1 Curtida

pra que? nunca escutam o feedback dos players e os bugs continuam vindo…
e convenhamos, pra um jogo de 15 anos atrás, se ainda tem bugs que eles não saibam, não vai ser agora que eles vão descobrir nada novo…

4 Curtidas