O beta de Burning Crusade Classic começou!

Claro, temos provado da competência consecutiva das últimas expansões q os betas servem pra lançar o jogo no beta…oh wait

1 Curtida

ILLIDAN:

  • YOU ARE NOT PREPARED!

BLIZZARD:

  • Tem razão, vamos lançar o beta antes.
4 Curtidas
1 Curtida

Não sei se sabe mas a equipe por trás dos servidores classico não é a mesma do retail, e essa equipe é bem mais atenta aos feedback dos players do quer o retail, quase todas as mudanças que teve no classic foi feito junto a comunidade.

1 Curtida

É o mesmo jogo, porém não é o mesmo tempo, existe MUITAS MUDANÇAS, principalmente em engines mais atualizadas, texturas, cliente, idiomas (foram adicionados vários desde aquela época), arquiteturas de rede, entre inúmeras coisas… Quem dera se fosse tão simples assim.

6 Curtidas

Vamos poder jogar em PT-BR, acho que na época isso era um sonho né e bem, quem quiser vai poder vivenciar isso agora.

3 Curtidas

E ainda serão chamados de “features” da expansão hahaha.

Calma cara, empresa nova, joguinho indie

3 Curtidas

As respostas só confirmaram o que eu imaginava: problemas técnicos que deveriam ser resolvidos por desenvolvedores e técnicos deles de teste, mas que estão sendo transferidos pros players. se até fosse teste de carga e capacidade de servers, eu entenderia…
Podem dizer o que quiser, mas betas de game devem ser para coisas novas e feedback dos jogadores sobre isso. Beta de coisa antiga é ridículo, mas… tb não vou ser do contra, fiquem a vontade em trabalhar para a blizz sem receber salário ou mesmo algo novo rsrsrsrs

1 Curtida

Eu participei desse teste de carga ai no WoW Classic achei meme demais ainda mais que já suspeitava que não iria durar um mês de servidor cheio.

1 Curtida

melhor exp de todos os tempos eu jogaria tranquilamente e garanto que todos os jogadores veteranos … #voltalichking3.3.5

eu voltaria quando saísse o LK, mas daqui pra lá a mensalidade vai ser igual as prestações de comprar um carro, então tô fora

1 Curtida

Só ganhei o Beta do aumento de mensalidade, imagina quando lançar a versão final

Pior que o pessoal briga por essas chaves, mas na real tão testando o jogo de graça pra uma empresa que tá cagando pro jogo e pra gente… Tenso.

3 Curtidas

84 pila/2 meses? para jogar uma porcaria ultrapassada? hahahahahah
nãoooooooooooooo
tomara que floopeee
empresa mercenária

1 Curtida

dane-se esse beta de expansao antigona que ja tem no retail

1 Curtida

Amo o TBC mas to fora.

1 Curtida