Mate monstruosidades nos Corredores Serpenteantes da Thanator

Mate monstruosidades nos Corredores Serpenteantes da Thanator

Sobrepuje os perigos dos Corredores Serpenteantes para ganhar as recompensas especiais que estão à sua espera nas profundezas traiçoeiras da Thanator.

Ver artigo completo

5 Curtidas

Passo! Esperando ainda algo como a Mage Tower do Legion ou o Challenger Mode de Pandaria. Ninguém merece perder tempo pra ganhar essas porcarias.

4 Curtidas

Concluir uma Camada-chave concederá uma conquista, bem como uma recompensa digna dos mais poderosos aventureiros.
Cês tão de sacanagem com a minha cara neh??!
:unamused:

5 Curtidas

Muito trabalho, pouca recompensa.
Só farei se não tiver mais nada pra fazer.

1 Curtida

Só piso na gorja agr com essa montaria…

Beleza mas e os bugs que estão tendo nesse nova ala ai ein?

Tipo classes que não tem todos os poderes:

Tem classe que tá ganhando poder que não é nada, é placeholder, tanto tempo pra desenvolver e ainda teve adiamento pra vir desse jeito? Mais uma expansão que veio em Beta?

5 Curtidas

Complicado, eu to vendo muita gente reclamar disso… Esse tipo de situação impacta na experiência de muita gente, e pelo que vi, não é a mesma coisa que tinha sido liberado pra galera que tava testando o beta… Aquele estilo a galera falou super bem, esse dai, não da vontade de fazer não…

Blizz… Ceis tão com a faca e o queijo na mão e tão conseguindo deixar o povo passar fome…
Presta atenção…

2 Curtidas

E eu achando que com a chegada das recompensas isso seria a tragédia que foi as expedições insulares.

Pra minha surpresa não conseguiram nem uma expedições insulares 2.0 (que ja eram horriveis por si só) eles não conseguiram entregar. De recompensa um mascote, um brinquedo, um titulo e uma montaria que serve para andar na gorja, mapa que ninguém aguenta de tão vazio e desprovido de objetivo, e parra obter essa montaria temos que fazer um conteúdo que não é divertido e todo mundo faz só pra pegar as cinzas pra dar upgrade no lendário, só que desta vez sem obter as cinzas da alma.

3 Curtidas

A impressão que da é que os devs sabem que os players iriam achar chato pra caralho fazer Torghast, que ninguém iria aguentar fazer muito tempo e iriam parar de fazer então pra poupar trabalho pra eles nem perderam tempo ajeitando esses poderes de animas pra algumas classes e deixacam placeholder mesmo …

4 Curtidas

Pra quem n dropou a mount de andar no the maw, ele da uma tb, vale a pena, eu vou pegar porque sou colecionador, ja peguei a de drop, falta essa ai.

1 Curtida

Esse post foi quase.

Eu só tenho curiosidade é porque ter 3 ramificações no mapa, se tem o portal apenas no meio? Vai ter alguma mudança semanal entre elas, ou talvez lancem mais corredores (144 andares) nas outras duas ramificações que aparecem no mapa.?

simplesmente o pior conteudo, velho o que vcs estão pensando, porra 2 horas pra subir uma camada, vcs só podem comer muito coco, conteudo horrivel cara, pelo amor de deus.

2 Curtidas

Parabens pelo principal conteudo da expansao ser essa porcaria!
Vocês perderam a mão de vez no que é o World of Warcraft, Ion Faznascoxas e um incompetente!

Que venha o TBC!

Eu ainda não fiz a quest por preguiça, mas se eu já tinha um ódio de fazer 6 andares… imagina 18.

Criando coragem pra entrar nesse cocô.

4 Curtidas

Muito chato, vou ser obrigado a fazer pra subir meu ilvl os andares mais baixos

Esse corredor não da itens não. Da pra skipa tranquilo.

Nossa que novidade, como vc é foda cara XD

3 Curtidas

Cadê o Diern p chamar a gente de nutelada e dizer que o retail faliu. Pq esse conteúdo expressa bem o que ele fala e nisso vou concordar c ele.

6 Curtidas

Ou o mago Vektorious dizendo que nada presta a não ser raide?

1 Curtida

Cara eu acho que nunca passei tanta raiva na minha vida como passei hoje
Fui faze aquele maldito andar serpenteante e cara…

É simplismente INADIMISSIVEL 18 andares com 0 recompensa e se vc morrer no UNICO boss que realmente “deve” da alguma recompensa, vc basicamente perdeu 1-2h da sua vida

Fui faze esse inferno solo, cheguei no ultimo boss cm 1 life… blza…
o boss me tem 3m de vida, eu com defensiva eterna basicamente, tomava 50k de dano magico…
e eu tinha 40k

boss me deu hs 2x ou seja? veio aquele bixo enviado pelo satã e eu perdi 2h de vida, pra não ganhar absolutamente NADA
é inadimissivel vc perde tanto tempo da vida e tanto empenho em prol de NADA
tipo praq? pra pega mog e mount? ta de sacanagem, subi 18 andar pra no ultimo só o boss ta cm uma life de boss de raid e dropa um petzinho ou uma peça de mog ou uma mount?

Pelo amor de deus blizz, nem mesmo o gold compensa pq somos obrigados a gastar HORRORES pra reparar o set
esse conteudo é simplismente uma extrema perda de tempo com esse esquema de “po morreu, blza volta la do inicio pq ce n vai ganha nada nao”

6 Curtidas