Mate monstruosidades nos Corredores Serpenteantes da Thanator

E vc tem coragem de divulgar isso como se fosse legal???

1 Curtida

Obg fica com a poeirinha da minha mount no the maw kkkkkkkkkkkkkkk

É o que eu venho dizendo há 1 mês, desde que essa bosta saiu.
Essa expansão é uma merda. Seu grande conteúdo é um mod de diablo dentro do wow. BFA foi massacrada por Warfront e Expedições insulares, quando vao começar a massacrar shadowlands por causa de thorgast?

A expansao nao traz nada de novo, dungeons e raides sao o PADRAO. O pvp ta quebrado, ate agora o pala nao ter recebido UM nerf em palavra de gloria e uma PIADA.

TBC chega logo… e pra nao perder o costume, ION, VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DE WARCRAFT!!!

3 Curtidas

Eu realmente preferia as expedições insulates :disappointed:

5 Curtidas

Vai ter mais alas de twisting corridor? Já peguei todas recompensas desse, só poderiam outras recompensas nas alas 1, 3, 5 e 7.

Isso só é jogo para quem é masoquista, para quem curte sofrer. Torghast já é uma porcaria, mas esses tais Corredores Serpenteantes são a coisa mais ridícula, irritante e sem graça da história dos games.

1 Curtida

Adoro conteudo single, gostava de fazer as visoes 5 mask, faço de boa torgast ( acho mto repetitivo as vezes aqueles mapas monocromáticos e os rng nas opções de poderes as vezes arruinam a run, maaaaas eu curto no geral)

Agora a gorja, o lugarzinho infernal de chato, uma entrada só pra ally e horda? E andar a pé… pqp, só volto com essa mount, me preparar em consumíveis e ir com tudo num domingo tomando uma breja e fumando unzin!!!

Aconteceu o mesmo comigo. Sai do jogo por raiva e fui assistir TV pra espairecer. O pior é que a terceira pista da quest está justamente neste boss.
E o pior do pior: depois você tenta entrar pra fazer de novo e não consegue… o jogo te joga para outro canto (a forja, etc…). Isso é bug ou estou fazendo algo errado?

Não dá gosto fazer Torghast… Povo vai fazer pelos acheis e mount, e depois que tiver os lendários que precisa, abandonar.

1 Curtida

Eu achava que a blizzard não conseguiria fazer algo pior que warfront ou expedição, mas thorgast parece que é um filhos desses dois conteúdos chatos pacas.
E eu aposto que vai ter o mesmo destino dos warfronts, vai ser esquecido no próximo patch e vão fingir que nem existia essa merda.

Nos vemos nos lendarios 5-6-7-8 rank
e no segundo lendario que poderá ser equipado =x

Esses corredores são gerados a partir dos outros já existentes. Como são 18 andares, pode ser que tu entre em até 3 dos outros na mesma run (o máximo que eu repeti foram 2 iguais em diversas runs). A partir da layer 3 tem os debuffs também, tem que saber trabalhar com eles (ficar entrando e saindo até vir o primeiro que tu quer, porque ele pode repetir também depois dos andares 6 e 12).

Obrigado pela dica… realmente fiquei perdido com isso pq eu queria o mesmo corredor, para tentar fechar o mesmo conteúdo.

O que eu não gostei dos corredores foi que, de uma hora pra outra, eu estava tomando one shot dos mobs elite (17o andar). Fui tranquilo até o 12o andar, depois ficou um pouco mas desafiador, mas no 17o andar ficou impraticável.

Eu sempre leio bem quais animas estou pegando para não por nada que possa comprometer e tenho certeza que não peguei nenhum que me desse dano. Mas o elite do portal do 17o andar me dava one shot e me tirou duas vidas!

Eu de hunter BM tava destruindo os elites dos portais tava com uns talentos de burst fudidos kkkk
Dava mais de 50k de DPs com 100% de crit

Eu fiz rápido essa torre porque estou com medo de nerfarem priest. Foi muito fácil (não rápido, FÁCIL). Só posso falar com base na minha classe (tive que usar as 3 specs) e a maioria dos poderes foi investido em vida. O dano quem dava eram os adds em mim que era refletido em até 150% neles.

Sei que MUITAS classes estão quebradas (ruins), mas ainda acho mais fácil eles nerfarem as que conseguem fácil do que buffar as que estão ruins (padrão blizzard 1 passo pra frente, 2 passos pra trás).

Edit: Um detalhe você chegou a pegar 2 vezes seguidas aquele afixo que aumenta dano físico em ti? Porque quando sai 2 desses, pode ser phoda.

Tenho certeza que não peguei pois eu invisto em potencia dos demônios sempre. O que eu estranhei foi que de uma hora pra outra isso começou a acontecer, em um andar que eu nem peguei tanto anima assim.

Mas vou tentar hoje de novo e prestar mais atenção nos debuffs e afixos.

A partir do 12 ou 13 senão me engano tenho um aumento significativo na vida/dano dos adds.

Edit: Ah os afixos que eu falo são aqueles debuffs que aumentam o dano que tu sofre, ou perde % de vida a cada 5s, ou spawna add quando ta afk, entre outros.

2 Curtidas

Esse de % de vida por dano de fogo, se tiver sorte, pega um buff que diminui 65% de dano de fogo
Ai fica de boas

Semana passada eu sofri pra fzr a torre 8 la de hunter, toda hora tinha q parar pra comer, usava pet espirito me curando no CD, trocava pra Pet de BL nos raros dos portais, e skill de cura tb comia solta

Sim essa da semana passada de mage foi demorado, a cada pull tinha que parar pra comer. O buff de resistência de 65% contra dano de fogo pega ao usar aquele item que compra com 250 phantasma do vendedor em algum add que use skills de fogo. Além disso o pessoal recomenda usar aquela comida que recupera 1000 de vida a cada 5s também antes de entrar.

Pros corredores o que eu fiz foi resetar cada vez que eu entrava até dar um daqueles debuffs que spawnam adds quando tu fica afk (assassino ou os cachorros). Imagina pegar o de % de vida 2x na run e pegar 15% de perda de vida a cada 5s.

Vou ficar sem a mont

Acho horrível tem uma quest num lugar desse, cheguei no 13 andar não dava mais conta, nem com elemental de pedra tankando, vou ser mais uma vez obrigada a depender de pt pra fazer. Sou noob mesmo, mas me sinto muito mal qdo não consigo fazer uma coisa q tanta gente consegue sem achar difícil.