Assista ao vídeo de lançamento de Shadowlands: “Além do Véu”

Assista ao vídeo de lançamento de Shadowlands: “Além do Véu”

Nas Terras Sombrias, cada alma tem seu lugar — do Caminho da Ascensão, em meio às torres do Bastião, a uma eternidade de tormento nas profundezas da Gorja. Escolha seu destino.

Ver artigo completo

15 Curtidas

Que obra de arte! Mal posso esperar para jogar a nova expansão.

4 Curtidas

Meio meh, já vi melhores

1 Curtida

Olha só, a blizz resolveu parar de economizar modelo de personagens e ta fazendo vários. Rainha do Inverno com cara de dor de barriga sempre, gostei. O grandalhão de Maldraxxus parece simpático. Danatrhius dono do deboche a cada vez que aparece

Vou ter que concordar. É apenas um compilado de imagens bacanas.

4 Curtidas

Eu achei sensacional! O Final então…s2 s2 s2

2 Curtidas

O Carcereiro acorrentado no final dessa animação me fez lembrar de Tai-Lung na prisão, em Kung Fu Panda.
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/14/148561/3812708-3947831584-Kung-.jpg

17 Curtidas

Legal , curti …
As cinemáticas e arte não costumam ser a razão das críticas

4 Curtidas

Os únicos departamentos funcionais ainda

11 Curtidas

Espero que não tenham economizado no jogo tanto ou + que nas cinemáticas da propaganda. Gostei

2 Curtidas

Que obra de arte. Finalmente vários personagens em cinemática.
Estão lindos.
Pra mim SL ainda é inspirado em Magic.

Kyrianos = Branco com azul (azorius :blue_heart:)
Féerios = Verde e vermelho
Necrolords = Preto com verde
Venthyr = preto com branco ?
Gorja = Preto

4 Curtidas

Só faltou mostrar o garrosh no final… mas eu entendo Blizzard ia ter muito choro do lado azul :heart:

1 Curtida

Se ele aparecesse sendo arremessado à gorja pelo Dracula, não haveria choro pelo lado azul.

7 Curtidas

Capaz ia não, vamos salvar o Jesus marrom em shadowlands e a ally vai participar disso também <3

1 Curtida

Salvar do que? Ele está sendo punido pelos seus pecados para obter a redenção. Não há nada mais transcendental do que isso S2

4 Curtidas

Hype tá de mais, espero que a exp/história não decepcione!

Mas é triste ver Maldraxxus tão fodona na cinemática e na história, e saber que é o pior pacto em termos de gameplay u.u

Bait de Lordaeron define!

Ficou muito incrível, to no hype!

2 Curtidas

Salvar e ajudar a ter a rendenção como você mesmo disse =)

1 Curtida

… parece um MOBA. :thinking:

LMAO

1 Curtida