Participe do fim de semana do retorno, de 5 a 8 de novembro

Participe do fim de semana do retorno, de 5 a 8 de novembro

Neste fim de semana, vamos oferecer aos jogadores que voltarem a World of Warcraft acesso a todos os personagens, independentemente do nível, para que vocês possam se preparar para entrar juntos Shadowlands. Chame os amigos, reúna os camaradas e coloque todo mundo de volta na luta!

Ver artigo completo

5 Curtidas

kkkkkkkkk, claro claro, vou trazer um pessoal pro retail, só aguardar q já to fazendo isso.

2 Curtidas

Pode ficar com seus amigos imaginários ae no classic kkkk e triste um cara desses

9 Curtidas

Capitão Diern e sua fazenda de javalis no classic kkkkkkk

11 Curtidas

Pow cheguei nesse tópico achando que ia ter um monte de gente feliz que ia trazer os amigos pra jogar um pouquinho e talz, primeiro post me deparo com o Diern chamando a gente de Nutella, pra variar

3 Curtidas

Diern, você não tem amigo no clássic. Seus unicos amigos somos nós, que ja jogamos o retail…

3 Curtidas

cara chato da porra kkkkkkkk

2 Curtidas

O cara conseguiu mudar o assunto do tópico já no primeiro post kkkkkkk

Sobre o tópico, vou tentar trazer um amigo pro jogo

2 Curtidas

Coe blizzard libera os troll zandalari pra nois :frowning:

“Hurrr dur, meu nome é Diern, eu pago 35 reais pra fazer um conteúdo de 2004!!!
Sou muito carente, como jogo num server dos EUA só posso pentelhar aqui, eu não sei falar inglês só me resta “trolar” no fórum, dane-se minha vidaaaaaaa!”

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkk, a gente reconhece nutella, qdo fica p da vida por comentário besta, kkkkkkkk, amo vcs, kkkkkkkk.
E como assim desvirtuei o tópico?, escrevi bem claro q vou trazer ´´amigos´´ pro retail…vcs não sabem ler? kkkkkkkkkk.

Tenho um priest level 60 full gear com Benediction meu caro, parei na Onyxia e fiquei só no retail, foi legal matar a saudade, mas é só isso, não faz o menor sentido se achar superior só porque joga um jogo que tenta ser o vanilla (nunca será!!! Cheio de mordomias como a do correio por exemplo). É o que? Nostalgia, frustração com o presente??? Deixa de ser mané, jogar o classic nutelinha não te faz melhor que ninguém, vir aqui dar uma de bom só deixa claro o nerd velho e frustrado que você é, vai andar nos mesmos mapas a 100% que vc ganha mais.

3 Curtidas

Avisei um amigo e ele disse que 3 dias é só pra fazer o download. Podiam ter avisado antes.

1 Curtida

Vim aqui pra dizer que o Diern é um vovô aposentado que se acha o diferentão…
Diern você envergonha seus antepassados

3 Curtidas

Primeiro seu amigo tem que contratar uma banda larga, pq com internet discada não vai conseguir jogar wow mesmo kkkkk

3 Curtidas

Ama o classic e fica no forum retail;
Sua vida deve ser mto triste, cara.

2 Curtidas

Diern mongolóide volta pro seu game de 2004 kkkkkk

Lotou de gente com 1 post aqui só pra ofender o diern lol.

diern ta zuando com a cara de vcs, e vcs que nem patinhos ficam caindo toda hora e postando com alt hueheuhue

1 Curtida

Diern pode zoar com a cara de todos e todos podem zoar com a cara de Diern.

Tudo nos conformes.
Lance normal.
Segue o jogo.
:v

Pior seria a Blizzard liberar 3 dias no classico, 3 dias matando javalis e andando de um lado para outro.

3 Curtidas