Participe do fim de semana do retorno, de 5 a 8 de novembro

Obrigado pelo carinho meus seguidores…vcs sempre serão os nutellas do meu coração. amo vcs <3

1 Curtida

acho que aproveitar para upar os chars da minha outra conta (em 2 dias deve dar para upar uns 4)

O pior e que não dá para ganhar nem um level nestes 3 dias no clássico…

1 Curtida

Você é meu herói… Peguei um druida nível. 20 e demorei quase 3 dias pra colocar n 50

Eu to upando um mage desde quando saiu o pré-patch ‘-’ :sleepy:

os cara tava realmente pistola, o dk ali principalmente, não era só “zueira” heuheuheuh o diern deve rir pra kct com isso

Tem caras no wowhead upando em 3h e meia, eu estou levando entre 11h e 12h, estou com um tempo razoável mas não muito rapido(sem contar que minha conta foi abandonada no legion então os personagens já devem estar por volta do 35+)

Eu entendo o Diern não deve ser facil ser jogador raiz do classic. Você vai na aba do forum classico e so tem topico de 2 ou 3 dias atras perguntando se o server br é bom.

Aqui no retail a galera e muito mais participativa e ele não se sente sozinho como no jogo ><

Pessoal fala do Diern mas na boa, o cara é o mais troll aqui desse fórum.

Incrível como vocês ainda caem nos baits do cara, já já ele vai tá pescando o Tubarão-baleia de Vashj’ir, de tanto que ele já treinou com vocês xD

Mas pelo menos ele é um trollador de verdade, diferente de alguns pseudo-trolls que temos aqui nesse fórum.

4 Curtidas