Conto de Warcraft: “Terror à luz de tochas”

Conto de Warcraft: “Terror à luz de tochas”

Um exército de mortos-vivos e um poderoso artefato desaparecido complicam a caça ao tesouro de Filinto Belvento e Mathias Shaw neste conto emocionante que antecede Explorando Azeroth: Os Reinos do Leste, de Christie Golden.

Ver artigo completo

2 Curtidas

https://media1.tenor.com/images/a0cf903978120ede9cdab2bb7470f472/tenor.gif?itemid=7890844

O novo casal atrás de um poderoso artefato…
Só falta ser um cajado.

3 Curtidas

O Segredo de Blackrock Mountain

7 Curtidas

O lendário cajado da ponta roxa, da ao usuário passa livre para usar a palavra proibida e habilidade de cancelar os outros.

1 Curtida

Muito bom o conto! Eu gostei bastante de como a Blizzard desenvolveu a relação de Shaw e Filinto, pois possuem uma sincronia incrível e não me parece algo forçado.

Me deixou empolgado e interessado em acompanhar novas aventuras dos dois.

7 Curtidas

Terminei o conto agora. Confesso que no começo eu dei uma pulada pra última página pra conferir uma coisinha… e aconteceu o que imaginei rsrs.

O conto é divertido, mas dá pra ver que eles já tinha uma relação sendo construída no livro Shadow Rising. Uma relação bem íntima aliás, com direito a abraços e tudo, e isso muita gente do Brasil infelizmente não teve acesso. Eu cheguei a procurar na internet os trechos que envolvem os dois, mas só consegui encontrar o capítulo 12 no site do Barradois, na qual eles estavam na embarcação. O restante da campanha dos dois não foi descrito mais no site :c.

Tirando essa falta de informação sobre esse intimidade dos dois, o conto é bom. As cenas de ações foram legais de se ler, e além de abrir mais informações sobre o Shaw e o Filinto, trouxe novidades para a Floresta do Crepúsculo; novidades essas que podem se abrir para outras áreas.

Sendo bem sincero aqui, em alguns momentos do conto eu achei uma leve forçada em algumas cenas envolvendo os dois. A do tipo que você serrilha os olhos e pensa ‘‘nhe…’’ mas após terminar o conto, repensei nessa ‘‘forçação’’ e voltei atrás. Talvez seja pelo fato de nunca ver o Shaw numa relação mais íntima com outro personagem.

Enfim, espero ver mais histórias envolvendo os dois, seria bem legal e implementaria bastante pra construção de ambos.

Aguardando os comentários com ‘‘nossah que lacração’’ logo abaixo.

2 Curtidas

Isto explica muita coisa…

1 Curtida

“Então, parceiro”, fez Filinto, “depois disso tudo, vamos tomar um banho e comemorar o serviço bem feito!”

Confesso que tive receio de continuar lendo depois desta parte… Medo :face_with_hand_over_mouth:

Mas falando serio, e um bom conto. Simples e direto.
Vale a leitura.

3 Curtidas

quando ship de twitter atinge os escritores do wow jajaja

3 Curtidas

mas a questão é, quem é mais ativo?

Acho que são versáteis, mas o Filinto acho que gosta de ser mais ativo

4 Curtidas

Eu achei fofis demais affz :heart: Felinto :heart:

Aí maninho, me poupe né? Dói quando toca na ferida não é mesmo?

1 Curtida

Se a blizz quer lacrar que pelo menos crie um personagem NOVO e não ouse profanar o mathias que ta com a gente desde o classic.

sdds da epoca que os cara só se preocupava em fazer uma lore bacana e loka, agora eles tem que seguir os mimizentos do twiiter e se preocupar com a sexualidade do personagem…

1 Curtida

Oh céus, vamos lá. Muito do que você está bostejando aqui infelizmente não tem muito o que a gente possa falar pq infelizmente é só uma opinião escrota mesmo.Porém, vale ressaltar que a orientação sexual de ninguém deve ser levada como algo pejorativo (como você disse “profanar”). Sabe o que isso vai influenciar no seu joguinho? Nada. Agora se você não consegue conviver numa sociedade (que é um conjunto de diferenças) aí o problema já está contigo.

Rapaz cara tá vindo com ódio digitando instant kkkk to tocando na ferida socorr

Até o momento não havia nada na história sobre a sexualidade de Shaw, então, agora, mostrar que ele gosta ou não do mesmo sexo não é desvirtuar o desenvolvimento desse personagem, mas acrescentar.

10 Curtidas

Relacionamentos amorosos existem em praticamente todas as histórias mais sérias e que almejam uma boa construção. Até porque, além do caminho narrativo principal, quando se cria várias pequenas tramas a história como um todo recebe mais sabor.

6 Curtidas

Preguiça, mas infelizmente é necessário gastar tempo pq né, pode ser meu vizinho com essa mentalidade. Não acho que a Lore atual esteja na situação que está devido a “cultura lacração”.

Não entendo como um conto desse pode ser “cuspir em todo o resto”, não sério, não tem relação, eu só conseguiria entender teu raciocínio se eu levasse a homossexualidade do Shaw de forma pejorativa, o que não é o caso.

Não é profanar mano (chega a ser cônico) kkkkk e aliás, não precisa criar um personagem novo pra evidenciar o óbvio do que já existe desde sempre.

Ps: este voidelf está parado no tempo e sem previsão de retorno, no momento jogo com uma orquisa xamã (Kailon) e um troll sacerdote (Allae).

1 Curtida

É, você só pode estar zoando kkkkkk “não tenho nada contra gays” “só não é correto” e tudo que é relacionado trata com essa mentalidade porca. Mas enfim, o que esperar dessa sociedade escrota sem empatia e com uma cultura machista pra krl? Não mais que pessoas como você. Acho que não cabe mais desperdiçar meu tempo contigo, paz e luz na sua vida. Bjs voltando aos estudos aqui.

1 Curtida