Economize 30% em serviços de jogo selecionados

Economize 30% em serviços de jogo selecionados

A jornada às Terras Sombrias está prestes a começar. Para ajudar você a se preparar, serviços de personagem selecionados estão com 30% de desconto até 15 de novembro de 2020.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Aew, sabia que isso acontecer.
Brigado blizzard, te amo, nunca critiquei.

3 Curtidas

Stormrage ai vou eu. Ainda tem vaga pra br? :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtidas

STORMRAAAAAAAAAAAAAAAAAGE
Ja to com 3 chars la, procuro guilda \o/
Nunca vão linkar os realms br mesmo…

1 Curtida

Ai semana que vem a blizz anuncia que vai junta os servers br e fazer um mega server

4 Curtidas

Ou não e aumenta o preço da mensalidade pra acompanhar o preço do dolar tirando ainda mais jogadores dos reinos br mesmo conectando todos.

3 Curtidas

Os alts vão, fica 1 char :smiley:

1 Curtida

" O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie’’. Hahaha

3 Curtidas

complicado…comprei essa semana a troca de raça…mais sendo a blizzard, nem acredito em devolução xD

Que hype é esse no Stormrage?

1 Curtida

Porque enfiaram na cabeça de uns que ir pro Stormrage é mil maravilhas. Porque é o maior reino da Ally e porque supostamente o leilão é melhor.

Eu ate tenho um Alt la, mas nao é isso tudo não. Muita disputa por mobs de quests e em dia de lançamento de coisas é aquela fila pra logar. E no leilao a concorrência é enorme.
Alem disso eles não interagem muito, não é que nem no nêmeses, que você chega la em Goldshire e sempre tem uma galera batendo um papo sem compromisso.

5 Curtidas

Olha, eu tenho uns alts no Stormrage e concordo com o Glacios, não é mil maravilhas. De fato o mundo é beem lotado, você sempre vai encontrar gente upando junto com você independente da área, mas esse ao meu ver é o único ponto positivo. Porém pra quem sobrevive da AH, pode ser um reino interessante. Como eu só compro algumas coisas dela, é meio indiferente pra mim.

E tem o humor do povo estadunidense no /2 que é bem frufru rsrs. Rir com “lmao” é chato demais cara. Mas há BR que gosta…

2 Curtidas

Vc pode pedir reembolso mano, o prazo é de 1 semana.

já pedi refund de várias trocas de raça no wow.

1 Curtida

Quem quiser ir para o Stormrage me wisp lá ‘‘Ronghar’’, pois estou na maior guild br do Storm e, a melhor claro.

Jogo no Stormrage a bastante tempo, é justamente do jeito que o Tósh e o Glacios falaram!

Enquanto uns estão comprando para enviar para o Stormrage, estarei voltando pro Nemesis.

Vão fazer isso só depois da promoção. pq ai fica mais caro pra voltar… rsrsrs

Brigadão mano… me ajudou bastante, deu certo aqui \o

1 Curtida

Ai sai o Shadowlands e vem aqui chorar porque não consegue logar no reino por ter fila ou que não consegue completar uma missão /kappa

4 Curtidas

Bem. Como os amigos já comentaram, economia melhor (tem muito mais multiboxers lá) com mais itens no leilão, mais guildas (estrangeiras) fazendo conteúdo com uma conexão boa (para eles, você ainda joga com internet brasileira e com 120 ms), BoE são relativamente mais caros pois a procura/demanda por esses itens é tremendamente maior já que existe a briga por Realm/World first.

No mais, acredito que o Nemesis está virando um bom lugar para a Aliança BR se desenvolver.

Ai vem aumento na mensalidade ou uma expansão cagada ai mais pessoas param de jogar e o que já não ta lá essas coisas fica pior.

Depois vem o pessoal aki no forum pedir pra juntar ou criar um server a mais de não sei lá quantos anos e recebe um silêncio como resposta. Na moralzinha, prefiro pegar fila e ter um pouco de dificuldade em matar mob nos primeiros dias da expansão do que passar dois três meses de novo e ficar num servidor morto logo após o lançamento de BfA como ficou o Goldrinn.

Sair do Goldrinn pra ir pro Nemesis ou Azralon? Sei lá, a fama que esses dois reinos construiram não me motivam a ir pra lá.

Tenho aproveitado essa semana “sabática” antes do pré-patch pra jogar no Stormrage e to gostando. Como a maioria dos BR do Classic jogam em server do NA pra mim não vai fazer muita diferença.