Economize 30% em serviços de jogo selecionados

Cada um joga onde acha melhor.
Tentei jogar nestes serves na, mas senti falta das piadas brasileiras.
Fora que as discussões políticas no chat são desesperadoras, não que aqui não seja, mas já li coisa que me fez torcer pelo corona.

Pfv topic:

Resposta teve, só não foi a que queríamos ouvir…

Antes que digam, não estou defendendo a blizzard ou a lorie, só postei a informação.

1 Curtida

Pessoalmente, acho que a questão é mais frustração em jogar de aliança nos servers BR. A realidade é que vc acaba jogando no Nemesis e tem MUITO mais gente no Azralon (que basicamente só tem horda), então se você liga warmode fica um problema enorme de equilíbrio em relação a números de cada facção no open world.

Sei que muita gente não se importa com isso, mas pra mim os momentos mais memoráveis de WoW sempre foram encontros em open world PvP que acabam evoluindo pra uns quebra paus lindos, e isso basicamente impossibilita esse tipo de interação espontânea.

Queria mandar meu monge do nemesis para o Azralon, mas não sei se faço.

Mandei meu Shaman do Goldrinn para o Azralon por achar que o Goldrinn anda meio morto espero ter feito a coisa certa e não me arrepender + ate agora to gostando bastante

2 Curtidas

Mensalidade aumentou, players no nemesis diminuindo… stormrage não é as mil maravilhas mas foi pra onde uma boa quantidade de players BR foram… longe de ser um gurubashi mas to com alts la. Upando mais.

Pra q vou sair do nemesis? tem muitas pessoas, chat movimentado, e eu não sou hardcore (nao raido mítico) lol.

mensalidade aumentando obvio que é algo ruim mas não pode acontecer nenhuma coisa que vem os meninões do stormragi falar que o nemesis tá morrendo xD.

ventobravo cheia, os chats com a galera discutindo, ontem msm o chat lotou de piada de “link conquista + an4l” se é que me entende.