Atualização sobre Shadowlands

Atualização sobre Shadowlands

Leia uma atualização acerca dos planos de desenvolvimento e lançamento da nova expansão de World of Warcraft do produtor executivo John Hight.

Ver artigo completo

22 Curtidas

Blizzard não esqueça da otimização, legion e bfa foram horríveis nisso

15 Curtidas

um rango legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

3 Curtidas

Enfim uma atitude digna da antiga Blizzard. Eu lembro dos jogos antigos e como foi o desenvolvimentos deles e como a Blizzard tinha coragem de atrasar e/ou cancelar quando viam que não estava pronto (Starcraft que o diga).

Eu tinha minhas duvidas se a Blizzar poderia voltar a ser a empresa que era e, aparentemente, existe um resquício disso ainda. Ainda a esperanças.

13 Curtidas

é o que precisamoooooooooooooos

4 Curtidas

N.E Piadista xD …

Mais uma tartaruga chegou a água…

16 Curtidas

Essencial, fenomenal,super genial…um raaaaaango legaaaaaaaaaal \o/

Ahuahshs

Eu fico realmente de coração quente quando vejo tanta palavra de amor pela decisão da blizzard. Jogador é uma raça tão esquisita e engraçada ao mesmo tempo que, a blizzard pode adiar 10 anos no lançamento da expansão que, quando ela lançar 90% dos players vão ficar chorando e enchendo o raio do saco falando que está ruim.

Agora, o esquema vai ser aguentar essa desgraça de BFA até Deus sabe quando. Ta todo mundo falando que foi a melhor coisa, mas os rages não vão demorar a acontecer em respeito a aguentar BFA por tempo indeterminado. O wow é do jeito que é. As mecânicas de Shadowlands já estão pronta… vai mudar o que? A expansão inteira? Isso é uma expansão e não um jogo inteiro. Deu síndrome de New World na Blizzard agora?

Eu vou tentar pedir refund dessa desgraça. Nem ferrando que vou esperar. Empresa fica tapeando a gente o tempo todo e batemos palma. Pro inferno com isso.

11 Curtidas

E minhas férias pra Novembro, rs.

Cara, pior de tudo que quando lançar ainda vai ter bug, vai ter um monte de problemas.
É que fanboy de wow é cego mesmo.

7 Curtidas

Exatamente isso. É muita inocência desse povo achar que o jogo virá perfeito. Não vai vir perfeito. Vai vir cheio de problemas TAMBÉM. Mas, querem achar que isso é atitude memorável… que continue com as ilusões deles.

7 Curtidas

Só torço pra eles reverem a bobeira que vai ser aqueles conduits e farm do mesmo… Torcendo pra voltarem atrás nisso, apesar de duvidar que eles vão admitir o erro…

2 Curtidas

Eu só sei que me ferrei, pq tinha reservado férias pra esse período e agora nem sei o que fazer, pq simplesmente não tem data certa. Era melhor não ter anunciado data nenhuma antes.

E no final vai estar tudo desbalanceado como sempre é no começo da expansão.

6 Curtidas

Sensatos.
Agora aproveitem o tempo para arrumar tudo que falta e OUVIR O FEEDBACK.
Pq tbm nada adiantará adiar a expansão pra não corrigirem o que não está funcionando desde o beta.

9 Curtidas

Blizzard, já que vc é a sensatona, pelo menos tira aquela merda de data de lançamento em outubro do launcher.

calma amigo acabou de ser anunciado o adiamento…

É meio triste que as empresas fiquem com medo da opinião pública e mais ainda que a opinião pública sobre as coisas seja tão manipulada e influenciada por poucas pessoas, é como se todos tivessem que pensar igual sobre um assunto. uma pena mesmo, estava ansioso pela expansão.

1 Curtida

O consumidor hoje acha que ouvir feedback é moldar o produto para o gosto pessoal de cada um, mas isso é simplesmente impossivel. As organizações simplesmente parecem ter perdido a liberdade criativa sob o risco de serem massacradas por uma massa gigante de gente manipulada, sem senso crítico.

5 Curtidas

Bem, que seja um adiamento para melhorar SL, a volta da Blizzard “When it’s ready”.

1 Curtida

Pow ta tudo bugado, você que isso ? lunático kkkkkkkk