2025 e ainda NÃO resolveram o problema do Download lento!

Estamos em 2025 e vcs da blizzard continuam com este app deplorável no PC. Além de bagunçado e lento, tem o famoso problema de download, que se vcs pesquisarem aqui mesmo no forum, as postagens já não são de hoje.

E antes que venha algum MVP, eu já vi o tópico sobre isto que vcs postaram, mas tem um porém, tenho internet de 300MB o que não deveria ser problema, tanto é que na steam e no gamepass, os jogos são baixados em alta velocidade.

Pergunto eu, o problema é a pessoa ou vcs? O Atendimento ao consumidor aqui no brasil ficou um lixo, no começo tinha até número para nós ligarmos, hoje está largado aos 4 ventos de azeroth.

Por que vcs não colocam os jogos que as pessoas tem acesso no app da xbox? Pelo menos lá é muito mais eficiente do que na battlenet!!! Aliás, quando vcs consertarão o problema do aplicativo para celular, onde a confirmação nunca chega no celular? :rage: :roll_eyes: :roll_eyes:

Esse Battle Net é esquisito mesmo. Teve uma vez que eu não estava conseguindo acessar o jogo. Se minha memória não falha era por causa de problemas de download tbm.

Jogo desde 2009, e tinha muitas esperanças que iriam melhorar depois da entrada da microsoft, pelo menos nestas coisas, mas pelo jeito não vai, estou decepcionado com a microsoft que comprou a actblizzking e não fez nada ainda pra melhorar!!

1 Curtida

olhou as configs do bnet app se nao ta limitando teu download? aqui baixo a 50+ MB/s o patch e aplicou em menos de 5 minutos.

Olá todos boa noite!

Tente por favor verificar no battle.net se está configurado como o nosso colega Palapão informou :wink: