Quem veio primeiro suco mago ou lordmons warlock?
Como vc treina, qual é melhor pra deixar de ser gordinho, levantar ferro no supino ou na rosca?
Qual sua opinião sobre quem (também nada específico) é doido pra interagir com a galera do fórum, mas tem que ficar o tempo todo pagando de durão?
1 - Vc pode fazer qualquer conteúdo dando só aoe…Até wpvp, esses dias matei um dk só no aoe, e o cara era tank ainda, acredita?
M+ ao meu ver é uma mistura de tudo, onde tem que ter um bom aoe, saber a hora certa de dar st…saber dar interrupt, dispell etc… e claro, tudo isso enquanto faz as mecânicas…Nada é tão simples como parece, só wpvp mesmo.
2 - passou de 2kg é aimeid shot nas costas, aqui tem dó não
Tendo em vista que você é formado em jornalismo com enfase em critica especializada ao mecado MMORPG. Quais são os seus planos para o futuro? O que a comunidade Brasileira pode aguardar do seu canal e das noticias Bomba!!?
Planos para um carta aberta aberta a comunidade 20 anos de World of Wacraft?
1 - “Responder às mensagens dele no fórum é como tentar resolver um quebra-cabeça com peças faltando — frustrante e sem chance de chegar a uma conclusão.”
2 - sou de virgem
3 - Acho que serie é Lost(eu sei o final foi uma droga, mas amo essa serie) e filme acho que é Forest gump
4 - “Que comam brioches!”
1 - Em uma sociedade totalmente utilitária, a Corleone poderia se posicionar como um centro de análise sobre o valor do ouro, promovendo educação financeira e debates sobre como as leis monetárias e a opinião pública influenciam seu preço. A instituição também poderia explorar as implicações éticas e sociais do uso do ouro, sugerindo inovações nas políticas monetárias que considerem tanto a eficiência econômica quanto a justiça social.
2 - Ninguém do grupo estar usando noping
3 - Acho que eu seria expulso de qualquer um que eu entrasse em menos de 2 horas.
4 - Nenhum
1 - Jogar ping pong
2 - winterspring , gosto muito de mapas de neve em geral
3 - Meu principal defeito? Difícil… não tenho muitos defeitos… Vou responder igual aquelas entrevista de emprego “sou muito perfeccionista”. E qualidade, acho que é ser essa pessoa incrível manipuladora e toxica que vcs conhecem
Quem limpa o mato é por que está esperando visita, ou quem deixa o mato crescer é por que quer criar cobra?
Excelente pergunta!
No momento, devido ao sucesso da expansão, está sendo desafiador criar vídeos que sejam totalmente imparciais e sem clickbait. Contudo, tenho esperança de que este ano ainda trará escândalos e situações problemáticas no WoW, permitindo-me produzir diversos vídeos sobre o tema. Muitas notícias BOMBA! estão a caminho, podem ficar tranquilos!
Com a ausência do Twitter, está complicado elaborar uma carta aberta para a comunidade, mas estou pensando em algo. Não vou deixar essa data passar em branco.
Com quantos paus se faz uma canoa?
É possível negociar riqueza, poder e sucesso com criaturas do submundo?
1 Quando começou a jogar WoW?
2 Lugar e personagem preferidos;
3 Qual momento mais marcante?
1- você já tomou ban na twitch?
2- vc tem um posto de gasolina?
3- vc gosta do tiu loko?
Depende do tamanho do pau
1 - 2010, joguei 2 dias e dropei e só voltei em 2011 no cataclysm
2 - Orgrimar, o meu pesonagem
3 - Quando eu raidava com CSI Thunderbluff em pandaria
1 - Só uma vez
2 - Eu não, meus pais tem
3 - Sim adora ele, uma vez eu encontrei ele no posto de gasolina, gente boa demais