#2 Entrevista com Suco

1- qual o melhor conteúdo do wow pra vc atualmente?
2- o que vc acha das pessoas que criticam um conteúdo sem nunca ter pisado nele?
3- expresse em uma frase seu sentimento por world pvp.

2 Curtidas

1 - Arroz com carne moída e purê de batata
2 - Jogar de humano paladino
3 - Beijaria acho que ninguém, mas abraçaria vários, ainda mais os que estão na minha panela e a minha diva e amiga de longa data Lauriel
4 - O dia que usei bot na twitch

2 Curtidas

1- Druida
2 - Ele vai vir ainda nessa expansão, o grande monk tank SrDescolado
3 - Só os haters, quem me conhece me adora!

1 Curtida

1 - Fingir que era cego para cortar fila no hopi hari
2 - Comprar minha casa e ser um mega gostoso
3 - tilambucano

1 Curtida

Vc tem um tipo de mulher preferida? O que acha das elfas noturnas?

Se você pudesse ter uma noite apimentada com um personagem fictício, independente da mídia, qual seria?

A mesma pergunta, mas valendo apenas o Universo WoW.

Você é um jogador que gosta do retail ou é um jogador Raiz que só joga o clássico e manja das mecânicas de controle de mana?

1 Curtida

1 - Você se sentaria pra tomar uma cerveja, água, refrigerante diet, com aquele YouTuber?
2 - Se você pudesse escolher entre dois superpoderes: Capacidade de voar em alta velocidade mas não poder parar ou pousar nunca, ou, capacidade de ler mentes mas você escuta elas o tempo todo e somente a dos pombos, qual você escolheria?
3 - WoW morreu e pra ressuscitar ele você precisa sacrificar 3 grandes jogos, franquias gigantes mesmo, quais você escolheria?

1 Curtida

Anham…

Segundo vc e sua patota que não tolera qualquer critica ao wow é obrigado por exemplo, chegar na chave mais alta pra pessoa ter o direito de poder criticar, achar chato ou ruim as miticas+ pra ela e etc, enfim, dar a opinião dela a respeito de determinado conteúdo porém só chega na chave mais alta quem JÁ GOSTOU do conteúdo. Se a pessoa não gostou e achou chato ou ruim PRA ELA é óbvio que vai deixar de fazer e não vai chegar lá. E essa pessoa tem sim o direito de criticar. Mas no fim sempre é zergado no forum por fanáticos e patrulheiros do wow, normal.

Começa sempre assim, com mimimi de “nem pisou lá” e se falarem que fez até x progressão aí o argumimimi muda, “tem q ter feito conteúdo Full pra poder falar”.

Tudo é passível de Críticas. Simples assim.

Argumentinho furado o seu rs

1 Curtida

a pergunta foi pro suco… queiser entrevista pede lá no outro tópico…

1 Curtida

Voce pode e tem o direito de dar sua opinião mas se você não joga ela só não vale nada :+1:

Chora ai :joy::joy:

2 Curtidas

Mas gente, começou cedo …

2 Curtidas

1 - Você se considera romântico?
2 - Já se apaixonou por alguém no jogo e levou pra fora?
3 - Se convidassem você para ser um npc, aceitaria?

1 Curtida

1 - Atualmente ando gostando muito da raid
2 - Não em nenhum problema criticar o jogo, mas tem que ter no minimo uma base para não passar vergonha quando for dar opinião (cof cof little john). Acho que a unica coisa que qualquer um pode dar opinião e criticar é wpvp, já que não exige nenhum tipo de habilidade ou desafio.
3 - Pessoas que sofreram muito bullying

4 Curtidas

1 - meu tipo de mulher preferida é a minha
2 - garrosh, uma noite em um bar discutindo sobre politica bem apimentada
3 - Classic exige muito dedo e é muito difícil pra mim, por isso não jogo

2 Curtidas

1 - Com certeza, só tem que saber qual o o restaurante ou bar… Pq o cara tem mania de ficar indo em restaurantes onde ele não gosta do que é servido…
2 - voar
3 - God of war, GTA e Mario

1 Curtida

1 Curtida

Essas aqui foi ótima. Mas diga a verdade, pfvr.

suco, vc concorda q pra jogar dg é só spamar aoe?

suco, vc so liga wm pra matar lowers?

• O que vc diria para alguém desse fórum que vc não gosta, em forma de metafora?

• Um local inusitado que vc já fez amor?

• Serie ou filme favorito?

• Descreva sua personalidade real em uma frase

1 Curtida

Minha perguntas para o senhor Sucodefrutta são as seguintes:

• Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de ensino como a Corleone se posiciona em relação as leis monetárias em vigor referentes a opinião nacional a respeito do preço do ouro?
  • Qual o segredo para quebrar uma mítica 0?
  • Se você precisasse escolher entre participar do BBB ou participar da Fazenda, em qual reality você entraria? E você pediria para o fórum fazer mutirão de votos por você?
  • Noping ou Exitlag?
1 Curtida

1 Geralmente usamos a nossa cama para dormir, mas as vezes a usamos para outras coisas também. Qual a coisa mais inusitada que você já chegou a fazer na sua?

2 Qual o lugar que mais gosta dentro do jogo?

3 Seu principal defeito e sua melhor qualidade.

1 Curtida