10.0.2 Vocês estão curtindo o lagartão no PVP?

Tenho tentado dar uma chance pro evoker como DPS nesse novo PVP do wow… Mas cada vez mais estou me decepcionando… Primeiro por ser uma classe que tem metade do range dos outros casters. Segundo que por ser uma classe off heal, minha cura fica 1/3 de uma classe melee como um DH por exemplo( que sinto que está extremament ridiculo seu sustain em PVP). E pra ajudar, o hotfix vem com um nerf de 30% no dano base da magia principal do evoker… O que vocês estão achando???

estremamente nao, Estou jogando um tempo de healer e vou te conta a questao mobilidade e boa mais a cura ta faltando vc pode ser facilmente purjado seus hots, msm vc usando seu melhor GCD pra segura um burst de war ou DH vc nao consegue uma classe simples como prist consegue facilmente dispelar toda sua cura em um alido assim consentrando seu targuet nesse alvo,totalmente no ptbr fudido e vai vim os doido que vao defender que ta robado que ta iisso ou aquilo qual quer player com o minimo de noçao que saiba o healer que tem ao seu lado vai saber como remover toda cura dele fora que ele nao segura nem 40 % atenuar nas arenas estao precupado com mana game mais estao esquecendo que ele tem a porra de cast enorme e pra vim uma boa cura vc tem que consentrar no minimo 2 stack desse cast dentro de uma arena voce ate consegue mais o time e gigantesco abrindo brecha pra qual quer controle fora que mano na moral pra que colocar a porra de dano em quse toda linha dos talentos se o cara quer curar nao tem nescecidade disso sao poucos os recursos para poder travar parar ou algo do tipo em algum inimigo resumo ta uma merda essa largatixa

Cara, to muiro perdido.
Alguém sabe como fazer os itens equipados no lagartão aparecerem?

Eu coloco armaduras e armas nele, e ele continua peladão

Somente na barbearia do jogo você consegue alterar as armaduras do lagarto.