100% de Conquista e 1 Bilhão de Gold

Duas notícias bem rápida pra quem não viu:

1.) A Annie Fuchsia conseguiu completar 100% das conquistas do jogo há dois dias atrás incluindo as de PvP que tem algumas bem difíceis:

E por último o Kaychak que é gerador de conteúdo focado em gold maker e que as vezes posta alguns guias no Wowhead alcançou a marca de 1 bilhão e 400 milhões de gold EM SHADOWLANDS lembrando que não é a primeira pessoa a alcançar essa marca de 1 bilhão mas foi o primeiro a fazer esse número na expansão de SL apenas fazendo scan na AH com o addon TSM (Trade Skill Master) comprando coisas baratas e revendendo por preços maiores.

==============================================================

Sabem o que é triste disso tudo? É que não tem uma conquista que registre o feito dos dois.

4 Curtidas

Nunca vai ter conquista de gold adquirido, até pq eu poderia “emprestar” gold para um amigo ou ficar fazendo loop de trade com alguem pra farmar o achiev.

Eu acho que devo ter movimentado uns 100m de gold em BFA+Shadowlands com uns 20m de lucro sem farmar quase nada, só fazendo coisas na AH, porem o log do TSM vai monstrar a movimentação toda, se é um cara que compra coisas para revender ele vai ter uma movimentação imensa de gold mesmo, o que não significa que o lucro dele foi tão imenso assim, até mult box ser proibido, era o que dava mais gold no jogo de maneira 100% licita, conheço gente que fazia 100-150m em 1 mês de boa, sem despesas nenhuma.

2 Curtidas