🇧🇷 Buteco Ace | Horda | Grobbulus - Recrutamento Aberto

Olá!

Nós do “Buteco Ace” estamos recrutando novos players para fazer parte do nosso buteco na Horda, no servidor Grobbulus.

Somos um grupo de amigos que vem crescendo aos poucos e que está em busca de novos amigos para juntos realizar os conteúdos do LK que estão prestes a chegar.

O ambiente é super agradável, divertido, mas quando se trata de raid somos focados e dedicados.

O nível de entrosamento e respeito existente nos possibilita raidar sem mutar ninguém no Discord. Todos podem falar, se expressar, desde que haja respeito e bom senso.

Mesmo sendo uma guild pequena já conseguimos alguns feitos, como por exemplo: Karazhan, Zul’Aman e Tempest Keep. Mas queremos crescer e por isso estamos aqui, buscando players que curtam jogar de forma descontraída porém, comprometida com horários, e em crescer junto com a guild.

Atualmente, nossas raids ocorrem em dois dias da semana:

• Terça-feira: Das 21h30 até 00h30 *
  • Sábado: Das 17h30 até 19h30 *
    (*) : Horário de Brasília

Buscamos players de qualquer level, classe, spec. Desde que sejam casuais, colaborativos, comprometidos, com bom senso, respeitosos pois a guild possui um ambiente familiar (temos casais, pai e filha, irmãos, etc).

Importante, deixar claro que não toleramos atitudes racistas, homofóbicas, ou qualquer outra atitude discriminatória e/ou vexatória.

Se você tiver interesse em vir fazer parte ou nos conhecer antes, pedimos que preencha o nosso formulário de recrutamento, após enviar, será exibida uma mensagem de agradecimento com o link do nosso Discord. Basta clicar e vir conversar conosco para nos conhecer melhor!

Formulário aqui → linktr.ee/recrutedobuteco (copie e cole no seu navegador)

A Gerência

4 Curtidas

Ola, meu nome é Felipe.

Atualmente jogo com minha namorada e meu irmão gêmeo
Estamos buscando guilda para jogar WotLK e me interessei pelo anuncio de vcs, Gostaria de saber mais sobre a guilda.

Temos discord para melhor comunicação e já explicar sobre meus chars e entender as expectativas pro pre patch.

desde já um abraço!!

FOR THE HORDE!!

Opa, tudo bem?

Favor preencher o formulário, copiando e colando o link abaixo no seu navegador.

linktr.ee/recrutedobuteco

Após o preenchimentos, vc cairá no nosso discord, aí vamos poder conversar com vcs e explicar como a guild funciona.

Será um prazer receber vcs.

Abraços.