“Fique um pouco”: por dentro da missão

“Fique um pouco”: por dentro da missão

Dragonflight introduziu uma variedade de missões para instigar os jogadores com a beleza e as maravilhas das Ilhas do Dragão, mas uma delas se destacou: “Fique um pouco.” Vamos parar um pouco e olhar para a gênese dessa missão e como ela evoluiu até se tornar uma recordação que tantos jogadores adoram.

Ver artigo completo

7 Curtidas

Eu gostei da proposta dessa missão e acho que vocês deveriam trazer mais menções de outras quests. Eu não lembro a qualidade gráfica que estava mas também registrei o meu momento ao lado desse anão.

Uma outra questline bem legal é a celebração da vida feita pelos morsanos que também merecia uma abordagem igual a essa “Fique um pouco”.

https://youtu.be/jVJI_ef4CtU?t=239

7 Curtidas

Também achei essa, umas das melhores ideias pra missão deu a chance de parar e só curtir um pouco a paisagem.
Caso alguém não tenha feito na cidadela obsidiana quando vc entra na parte inferior onde vc mata á aranha boss do lado direito tem um corredor que leva a uma sala com uns boss e uma biblioteca com um livro em destaque que vc pega e leva pra esse anão é o diário da amiga dele muito bacana.

1 Curtida

Tenho horror a essa quest, pois joguei no dia de lançamento.
Como o servidor da blizzard estava uma bela porcaria, eu demorei aproximadamente uns 20 minutos pra conseguir terminar ela, porque cada diálogo para começar demorava uns 3 a 5 minutos.

Não li nem ouvi uma única linha dessa quest. Fiz com meus alts por causa da reputação fácil, é só um tempo assistindo um vídeo no youtube no meu outro monitor. Na minha opinião, o diálogo teria que poder ser avançado falando com o NPC denovo (não lembro nem o nome do infeliz) ao invés de ficar lá esperando poder interagir denovo.

Foi bem chato.

Na real tentei ver, mas achei chato demais e pulei kk :grin:

Incrível como algumas pessoas conseguem jogar um MMORPG sem ter conexão alguma com nada

Eu realmente acredito que vocês pertecem a outro tipo de jogo.

2 Curtidas

Eu todinho, não sei nem por onde passou a história nem nada.
Eu realmente acredito que eu pertenço a outro tipo de jogo.

1 Curtida

Eu acredito também!
Uma das maiores características (e provavelmente o que mais nos prende) a um MMO é a sua história, narrativa e universo
O Warcraft tem uma história rica, elaborado e emocionante de 20 anos

Como vocês conseguiram chegar até aqui, em um jogo de quase duas décadas, sem ter carinho pelos detalhes e histórias desse mundo?

Lol

2 Curtidas

Eu acho que wow é um monte de jogos juntos, por isso que tem pessoas que nao ligam para história e jogam o wow, para essas pessoas outras coisas sao mais importante que a historia

1 Curtida

Eu pelo menos quando faço a missão pela 1° vez, com main gosto de ler a historia da narrativa, já depois quando no alt, passo sem ler com mais pressa.
O “povo” reclama que o WoW tem vindo com lores fracas mas nem se da ao trabalho de ler as narrativas, então pra que os devs deveriam se preocupar em fazer uma historia coesa se poucos dão importância atualmente ?
Mas o fato é que no WoW tem jogadores de estilos de jogar e preferencias variadas e é isso que torna esse jogo democrático também então está tudo certo .

3 Curtidas

Eu gostei dessa, mas a minha preferida é a dos orcs que ficam na estalagem próxima dos poços da vida rubi.

O orc idoso se sentindo culpado por ter participado no massacre de dragões. E o mais novo o acompanhando. Gostei bastante!

2 Curtidas

Se fosse pela história do jogo, eu tinha parado no WoD e nunca mais voltado. A história do WoW já foi muito boa, hoje em dia ela é uma bela porcaria.

Destaque a Shadowlands que foi a última expansão, tanto retcon, coisas como morte perdendo totalmente o sentido no âmbito de universo e um vilão ex machina que transita entre morte e vida e pode recriar o mundo, mas o grande plano final dele era drenar Azerita pra ficar fortinho.

1 Curtida

Essa é muito boa e tem mais uma parte, se vc retornar depois de um tempo a estalagem, orc novo ainda esta lá e te chama pra beber e conversar com ele.

1 Curtida