o Gugagaia lembro q ele tocava o terror na horda azralon de DK blood, e jogava bem na spec. ai conheceu a nativos e virou mais um pano de chao, mas no mano a mano era impossivel quase contra ele pois a spec era op demais.
mas tinha q ter gente do azr dando crossrealm pra nativos ir atras dele, nao era frequente.
o azralon era tranquilo quase sempre mesmo qdo nao tinha botao de warmode e era reino pvp, era 90% horda e sem crossrealm com os outros reinos.
a horda azralon so passou terror mesmo na epoca do MoP ate o meio da expansao com uma guild ally q chamava FEAR… os caras estouravam os mlk tanto q o /4 ficava cheio de choro o dia todo e pedidos de ajuda.
a fear era muito bem organizada tbm como a nativos, mas nunca rolou uma treta q eu lembre. unica guild ally azralon q tretou com a nativos na epoca foi a titanium q era fraca e apanhava todas as vezes.
tu conhecia o Gugagaia?
ele colocava uns clips no youtube na epoca.
a nativos promovia muitos eventos, como a “raid dos 15 rogues” na porta de SW ,mas isso é história pra outro dia…
o q importa é q o MoP está voltando e vai valer muito a pena jogar dessa vez um classic ,em pve ou pvp.
vai ser a gloria suco o MoP classic… vai ser so backpedal do michael jackson com solo de guitarra do slash nos pvp…
Aproveitar que peguei KSM>KSH>AOTC e vou equipar pvp para o dia 13
Me manda msg dps vamos uns 2s vou de disc priest, nois vai discord e te dou uma mão, dai depois vc me leva em algumas +10 tb
Fiz pve no inicio da season mas n to afim de continuar pugando não kkkkkk
eu ajudo nas 10, mas arena eu passo. Vc vai passar raiva comigo kkkkkkkkkkkk
Sou um cara paciente relaxa kkkkkkkkkkkk
ja fiz muito gold com isso, sou um cara experiente pode ficar de boa kkkkkkk
1 Curtida
vou pegando uns itens ai depois podemos ver isso kkkkkk
x3 do Print carregando o egg , o healer é Jesus.
“o mapa era todo verde, acho q era argus” e logo depois vem “eu tenho memoria fotografica” AHEUAEHAUEHAUEAHEUAHUEA o cara consegue mentir e se desmentir numa linha de texto só AHUEAHEAUEHAUEUA
1 Curtida
Arcane e Falkior, pq vcs não fazem as pazes e viram amigos? Acho q vcs têm esse potencial kk. No fundo vocês se gostam. Podem admitir kkkkkk
2 Curtidas
nao importa, morria pra mim eu sendo backpedal, entao se eu desbindar S eu viro glad.
Concordo contigo, daria uma boa amizade esses dois
1 Curtida
considero a todos meus amigos no forum.
2 Curtidas
Nesta última terça arcano teve uma melhoria no seu dano sustentado, mas seus danos de explosão e execução foram reduzidos.
Continua como uma especialização bem mediana.
2 Curtidas
Arcane era top no legion, matava com dois arcane blast kkkkk
Em Legion era forte mesmo, ainda mais com a Marca de Aluneth que era uma habilidade poderosa e muito divertida.
Uma pena que na época eu não conseguia aproveitar o jogo direito para fazer conteúdos de forma mais séria, pois jogava por um notebook com péssima configurações.
1 Curtida
Viu arcane, ele te ama kkkk
Não tenho nada contra esse cara, apenas acho inútil alguém opinar em algo sem conhecimento. E é o que ele faz todo tempo no fórum.
Arrogancia dele é sem limites, olha como ele fala com um cara multi glad pvp, não tem como não ficar tiltado com isso…
E toda essa parada começou com ele fazendo a mesma coisa, só que com o pessoal de mitica+.
Eu não tenho problema nenhum em assumir o quanto eu sou cone em pvp, começar do 0 e aprender. Mas o maluco menospreza geral com base em nada.
Vdd, tem hora que parece que ele só quer provocar msm. Mas tem hora que ele é engraçado. Vai entender…