Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

é só quem tem problema comigo parar de me usar de espelho, e posar de vitima na caruda , q todo o problema acaba.

nao sou eu q chega sempre dizendo q sou o ratezao e o iozao apontando o dedo no outro(q nao liga a minima pra rankings/competitivo) q o cara tem 0 rate/io e é lixo e isso e aquilo, basta dizer pros caras q vc nao liga a minima pro orgulho barato e ego exacerbado deles dentro de um joguinho tab target q piram…

tudo começou apenas por um comentario em q eu diss e q player de m+ tinha menos skill q quem raida, e noa podia criticar esse tipo de pessoa ungida acima de tudo e todos.e eu q sou arrogante.

Nunca ninguém aqui se achou por conta de io ou rating, vc se faz de vítima mas vc sabe muito bem que quem começou causar com conteúdo foi vc.
Chamando de quem faz mitica+ tem pouca skill de game. Isso foi palavras suas, e é obvio que geral ia rebater vc mostrando que vc faz 0 conteúdo de jogo.

Vc hoje nem raida, não deve raidar a uns bons anos aí e quer comparar 2 conteúdos que vc não pisa… Tá vendo como vc ama passar uma vergonha?

1 Curtida

joguei m+ no legion e nao mudou muita coisa, repetir a mesma dg 200x dando aoe boa parte do tempo qdo tenho um game de 150gb de hd pra curtir jogando casual.
dane-se o supostamente competitivo q é so um farm gearcheck…kkkkkk

Blz cara, mudou nada nao, fica no seu limbo ai e passando vergonha de graça. Geral aqui já te conhece mesmo kkkkkkkkkkkkk

nao obrigo ninguem a aceitar minha opiniao, entao pra q pirar tanto afinal???se nao houvesse algum fundo de verdade no q eu digo nao tinha tanto xilique as vezes.incluindo flags pra ver se cai um ban aqui. =)
nos vemos na arena gurubashi.

Não é opinião quando vc fala de algo que não compreende :wink:
Mesma coisa eu falar de arena sendo que eu nem piso no conteúdo…

Só essa frase demonstra o seu total desconhecimento sobre o assunto: “mitica+ não mudou tanto desde legion”. Percebe o quão piada vc é falando isso?

Isso aparece lá em gurubashi, vou adorar ver vc tirando o tal x1 com o print , vai ser bem engraçado…

E sobre flags… Trola mais aí, vai continuar tomando flag :slight_smile:

nos vemos na arena gurubashi.

pior q até hoje eu jogo andando pra trás no S também, tenho muita dificuldade pra me adaptar as novas binds

Eu já disse uma vez aqui que a história dos dois era muito parecido com Naruto e Sasuke.

1 Curtida

Ainda bem que nunca assisti essa porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ando no S tb, por conta do pve, ainda mais quando começei a tankar, S é útil d+ no caso do pve.

No pve andar pra trás é necessidade, mas eu sei que os pro players de pvp tiram essas binds mesmo, mas eu não removo nada. Nem de shadow priest eu tiro binds, que é algo com mais botões que ret. Geralmente eu uso variações como shift+1, shift+2 como outras maneiras de hotkey e tenho uns 4 botões de mouse bindados pra isso também

Se você tanka então, impossível tirar o s da bind kkkk

632 de ilvl pvp jogando algumas horas de bg ranked… É realmente é bem demorado mesmo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :upside_down_face:

graças ao Auction House, no MoP era rápido e sem gear gap entre os players = pvp mais competitivo = muito mais pessoas jogando pvp.
até entrar o diretor advogado q nao poe o pé no pvp do jogo desde 2004 e que estragou a modalidade.

MoP > Retail AH Gearing. mas só quem jogou pvp na época sabe, como dizem é arrogancia comentar se não jogou no oficial.

se vc não upa profissão o problema é seu meu caro cone kkkkkkkkkkkkkkkkk
E esse ilvl eu peguei craftando apenas 1 item pvp… chora mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

dia 13 vou so por 2 wargames 1x1, um contra o Neverwall e outro contra vc.

dia 13 é surubashi queridão, quer x1 com o print e comigo vai ser lá, quiser wargames vc marca outro dia.

Problema nenhum, só geral sair da arena e deixar quem vai tirar x1, na ultima fizemos isso com alguns inclusive.

2 Curtidas

tá com medo de um mano a mano num ambiente controlado onde nao pode exploitar e nao vai ter interferencia de outros?

Só marcar que eu colo. Dia 13 já ta marcado com o pessoal aqui do fórum. Marca e bora.

Ou se quiser no mesmo dia, depois da surubashi, por mim tanto faz…

Seria legal um x2 tb sem healer… topa?

Até x5 rolou uma vez, vc que frangou e não apareceu :rofl:

2 Curtidas

Quando abrir servidor o mop, vai ter gente reclamando que não lembrava que era de tal jeito.

Mas Felizmente estarei lá também, belíssimo castando caosbolt andando ou com rain on fire cobrindo a arena toda.

1 Curtida