Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

Essas suas fic são muito boas :joy::joy::joy::joy::joy: com essa movimentação tu não mata nem um multi challenger

1 Curtida

Se for o hunter que eu fui ver no vídeo aqui foi até solado por mim antes de começar a surubashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao solou nada nao, ta ali no video vc fugindo se borrando todo dando pulinho pra parte de cima da arena qdo viu q ia morrer.so faltou o balaozinho escrito…“socorro ahhhhh vo morreeeee”

Calma ai 5 serie kkkkkkkkkkk

1 Curtida

teve só um hunter que apareceu do nada antes de começar , mas era um tal de Sagar… que correu feito louco pra fora da area pra nao morrer , to falando desse hunter, de outro não lembro

a proxima sera emocionante, terá a presença do novo lich king.

LK espancado por uma raid, esse vai ser espancado por todos de surubashi? Faz sentido…

Sim lich king do paraguai :joy:

LK não andava pra trás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Imagina la o lk descendo da escadinha no S :joy::joy::joy::joy:

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

O mais engraçado que ele fala que pegou esse costume do “pve” que ele diz que não pisa a mais de mil anos… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Respeita o melhor tank que ja existiu (da rua dele claro) :joy::joy::joy:

1 Curtida

Na época dele era bem mais dificil… Era dar taunt e andar pra trás… Complexidade de pró player kkkkkkkkkkkkkkk

Foi fazer isso na +3 e quebrou a pedra :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Print, depois q pegou glad não apanha mais de backpedal. vamo ver dia 13.

Irmão nem é so pelo backpedal, a movimentação do seu boneco no geral é muito RUIM so por isso consigo dizer que você é horroroso.

Cuidado em Pint, o cara vai dar um backpedal com uma rasteira e te solar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é uma pena o wow hj ser tao focado numa falsa competitividade e elitismo, tem até fiscais de teclas, mas na hora de jogar um 1x1 perde pra um cara parado a 10 anos no pvp, ou atinge niveis altos nos rankings supostamente pela “skill” mas sempre com ajuda do Auction house e se acham todos tão especiais.
tenho pena dessa galera q for MoP Classic, vao quitar por nao atingir “o destaque ilusional” q tanto gostam no retail.

Foca em não ser humilhado dia 13, já é o bastante pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mudou o assunto dai não vale :joy::joy::joy::joy::joy:

Você não gosta de julgar a gameplay dos outros?

Eu consigo perceber quando alguem é ruim só pela movimentação afinal eu jogo pvp tem anos. Não tem nada haver com ser fiscal de teclas, são apenas fatos

Só ele pode julgar… O cara é muito hipócrita mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk