Essas suas fic são muito boas com essa movimentação tu não mata nem um multi challenger
Se for o hunter que eu fui ver no vídeo aqui foi até solado por mim antes de começar a surubashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao solou nada nao, ta ali no video vc fugindo se borrando todo dando pulinho pra parte de cima da arena qdo viu q ia morrer.so faltou o balaozinho escrito…“socorro ahhhhh vo morreeeee”
Calma ai 5 serie kkkkkkkkkkk
teve só um hunter que apareceu do nada antes de começar , mas era um tal de Sagar… que correu feito louco pra fora da area pra nao morrer , to falando desse hunter, de outro não lembro
a proxima sera emocionante, terá a presença do novo lich king.
LK espancado por uma raid, esse vai ser espancado por todos de surubashi? Faz sentido…
Sim lich king do paraguai
LK não andava pra trás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina la o lk descendo da escadinha no S
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mais engraçado que ele fala que pegou esse costume do “pve” que ele diz que não pisa a mais de mil anos… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respeita o melhor tank que ja existiu (da rua dele claro)
Na época dele era bem mais dificil… Era dar taunt e andar pra trás… Complexidade de pró player kkkkkkkkkkkkkkk
Foi fazer isso na +3 e quebrou a pedra
Print, depois q pegou glad não apanha mais de backpedal. vamo ver dia 13.
Irmão nem é so pelo backpedal, a movimentação do seu boneco no geral é muito RUIM so por isso consigo dizer que você é horroroso.
Cuidado em Pint, o cara vai dar um backpedal com uma rasteira e te solar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é uma pena o wow hj ser tao focado numa falsa competitividade e elitismo, tem até fiscais de teclas, mas na hora de jogar um 1x1 perde pra um cara parado a 10 anos no pvp, ou atinge niveis altos nos rankings supostamente pela “skill” mas sempre com ajuda do Auction house e se acham todos tão especiais.
tenho pena dessa galera q for MoP Classic, vao quitar por nao atingir “o destaque ilusional” q tanto gostam no retail.
Foca em não ser humilhado dia 13, já é o bastante pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mudou o assunto dai não vale
Você não gosta de julgar a gameplay dos outros?
Eu consigo perceber quando alguem é ruim só pela movimentação afinal eu jogo pvp tem anos. Não tem nada haver com ser fiscal de teclas, são apenas fatos
Só ele pode julgar… O cara é muito hipócrita mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk