Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

Se possível, também estarei presente.

3 Curtidas

Como que funciona para participar?:thinking:

1 Curtida

Primeira rega: traga uma cueca limpa de preferência branca.
Segunda regra: ninguém é de ninguém
Terceira regra: não pode se apaixonar na surubashi, não tem nada mais triste do que coração partido em uma surubashi
Quarta regra: só para quando chorar

7 Curtidas

Apenas cole em surubashi com o warmode off, mire em algum target e seja feliz kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

regras maravilhosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

E a pergunta principal, vc gosta de queen?

1 Curtida

Voce diz a banda Queen? :thinking::thinking:

2 Curtidas

Sim, ela mesmo a única

2 Curtidas

Ah sim, Faz tempo que nao escuto e.e, e qual musica que vc gosta da Banda Queen? :thinking::thinking:

2 Curtidas

Eu gosto daquela que ele pega o microfone e canta assim: MAMAAAAAAAA UUUUUU UUUUUU UUUUUUU

2 Curtidas

Suco essa musica do mama uuu uuu, Vai tocae no surubashi? :joy::joy::joy::joy:

2 Curtidas

se participar lembre q vc tem q ser chegado do cara q promove o negocio pois ele é protegido no evento pela turma dele, se vc o atacar vira alvo de outros 2 pelo menos do grupo q ele monta, enquanto ele foge da arena.

um colega meu mandou esse video provando:

ele e outros vao de tank tbm, paia d+…

Literalmente só o cara q vc te atacou e o Izku te atacaram e vc só não matou o DH q tava com quase zero de vida pq não soube dar dano.

1 Curtida

o quase 0 de vida era um tank de +5m de vida no final do DF(ali tinha uns 500k ainda e se healou), e o pobre gnomo é atacado por outro DH full pvp e depois é seguido por um druid tank + o DH tank no alto até o zone out da arena agir e o pvp desativar… o gnomo so nao morre graças as suas habilidades superiores de uso de seus cooldowns de defesa e kiting.

e depois do video bastava pisar na arena pra ser burstado por 3 instantaneamente ,o gnomo me contou.

Eu estarei de mage, nem de tank eu to jogando. Alias estava jogando mitica+ de tank e tb de mage.
Estarei lá de mage…
Chora menos, surubashi é geral matando todo mundo, mais uma prova que seu choro só comprova o quanto vc é fraco no conteúdo que vc tanto ama que é Wpvp… Chora mais aí fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E se o gnomo foi burstando assim que pisou na arena, então fizeram certo… É assim mesmo que tem que ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou tão protegido que tem parte do vídeo que eu to indo burscar meu corpo várias e várias vezes…
Sai daqui meme, ninguém quer vc lá mesmo não, velho chato do carai, vai fazer um tricô e sai do pc, maluco chatão bixo…

Quando o Dronaell era morto pela turminha lá o hipocrita vinha aqui zuar o cara, mas morre de medo de ser pego tb… Além de player ruim é hipócrita…

Tenho uma dica: chama seu pessoal e vem atropelar nós lá… Se não é o bixão do wpvp? Além de velho chato é velho cagão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Que isso cara, que patético. KKKKKKKKKKk

Que kite absurdo esse seu hein? Principalmente esses backpedal KKKKKKKKKKK

Joga a 50 anos e ainda é backpaddler KKKKKKKKKK que gameplay patetica. irmão só pela movimentação do teu boneco da pra perceber que você é HORROROSO, eu não achei que você era tão ruim. Real superou minhas expectativas do quão ruim você é.

2 Curtidas

eu nem vi o vídeo, foi uma surubashi que eu tava de DH? Mas ele jurava de pé junto que não foi lá… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

heuaiehiaai…sabia q vc ia falar do backpedal, é um vicio meu q vem do pve, principalmente de tankar em raid pra posicionar pull /boss, vc nao pode arriscar strafe em pve pois toma um critao nas costas se vacilar, hitkill.

mas de forma geral backpedal nunca foi problema pra mim,nao vou desbindar o “s”…ganhei 1x1 contra glad jogando assim, e surrava o printmage no mop/wod assim.

Fique tranquilo Dreadcrow, tu já é nosso chegado.

2 Curtidas

Teve uma gurubashi que apareceu esse hunter do video ai (que claramente não é o falkior) e eu estava… maluco tomou um conflag e uma bolt na boca e foi de vasco :joy: