Há uns meses atrás, do absoluto nada, isso começou a acontecer. Já testei de tudo, principalmente apagar as famosas pastas “WTF E CACHE”, reinstalei o jogo e na minha conta principal, nada muda, continuo sem ver os mascotes no mundo. Já na conta secundária, STARTER, vejo normal. Mandei tickets (no plural mesmo) e o "Mestre de Jogo " me deu uma resposta genérica criada por IA sobre um tópico de “problemas de conexão”. Se algum ser tiver esse problema, gostaria de ajuda.
Beleza que você disse que fez vários procedimentos, mas você já olhou se você ta com rastreio ativo?
(nunca me interessei por pets, mas acho que tem essa opção).
Eu pensaria primeiro nisso e em segundo lugar desativar os addons para ver se algum deu conflito inesperado.
recomendei voce instalar um addon que chama “sexymap”, pega ele la no curseforge, ele tem como setar configs “padrao” pro minimapa, quem sabe consegue resolver e depois desinstala o addon.
algo aconteceu com minha conta no fórum e o post sumiu, junto a todos meus personagens do retail e so consigo postar com personagem do classico.
Estou com o mesmo problema. Abri um chamado, orientaram a abrir um chamado de bug mas ninguém toma nenhuma providencia. Também já chequei as configurações do jogo, desinstalei todos os addons e nada resolveu.
O curioso é que somente em um personagem da conta este problema ocorre, com todos os outros está tudo normal.
Alguém conseguiu resolver isto?? Para mim tb sumiram os ícones de mascotes no minimapa.
Que coisa mais tosca, fui verificar em outros personagens e alguns aparecem…outros não, ai comparei as configurações dos que aparecem e dos que não, estão identicas…vai entender uma coisa dessa…
AINDA BEM QUE O JOGO É GRÁTIS…
O problema do sumiço dos ícones de mascotes no minimapa ainda permanece, e não se houve falar absolutamente nada sobre uma solução.
E não só no minimapa, no mapa geral tb…vc só vê que é mascote se clicar nele…o mapa não mostra nada.
É impressionante, vem manutenção, vai manutenção e o problema dos ícones de mascotes sumidos continua…hoje fiz mais uma nova tentativa com a opção de reparar jogo, mas não adiantou nada…é osso.
Da uma olhada se isso ajuda,
Obrigado pela tentativa, mas não ajudou.
Interessante é que abri um ticket relatando o bug, e recebi apenas respostas prontas dos GMs, tipo…renomeie a pasta tal…etc…etc…Fiz tudo que eles pediram e não adiantou, e a resposta final é linda…alguma coisa do tipo:
"Já que vc fez tudo que pedimos e não resolveu, segue um link para vc relatar o bug.
??? Mas eu já relatei…lol, este é o motivo do ticket…
Enfim, paciência, quem sabe uma hora conserta sozinho…
Eu tento entender que quem sabe esses GMs, não tenham os recursos necessários para consertar um problema mais a fundo dentro do jogo…mas enfim, vida que segue.
já tentou perguntar a nova IA chinesa? nao é zoeira.
wow está na china novamente, essa IA deve até saber spamar aoe em m+
20 caracteres
lembrei de algo , nao sei se será util. ja passei por algo assim uns tempos atras. o q fiz pra resolver:
- desliguei todos os addons q eu usava que colocavam icones no map/minimap: handy notes , gathermate, npcscan, rarescanner
- instalei um addon especifico pra minimap chamado “sexymap” e setei as configurações padrao. desliguei o addon tambem e voltou ao normal.
Aproveitando o tópico, eu comecei a colecionar mascotes e transmogs, porém fiz alguma coisa com meu rarescanner e ele não funciona mais, tentei reinstalar e tentei desativar todos os ouros addons e ver se ele volta e nada, nem as configurações dele aparecem para mim porém ele consta na minha pasta de addons e addons ativos ingame, se alguém puder me dar uma luz eu agradeceria.
Nada resolve. Antigamente a Blizz ainda contava com pessoas de fato para tentar entender e resolver o problema, hoje em dia, é só uma IA PORCARIA que não fala nada com nada e não compreende o problema real. Não quero nada além do básico. Uma pequena “olhadela” na IU, e a verificação do bug, JÁ RESOLVERIA. Mas não, nem isso ocorre mais.
E detalhe. Entrou o patch novo e nada, o problema continua igualzinho…ainda bem que o jogo é de graça né??
Talvez o problema seja exclusivamente seu ué
Já ouvi outras reclamações tanto no jogo como aqui mesmo no fórum e mesmo que fosse só meu, nada mais justo a partir do momento que reclamei e até abri ticket, o problema fosse solucionado, afinal, todos nós pagamos o game.