Há uns meses atrás, do absoluto nada, isso começou a acontecer. Já testei de tudo, principalmente apagar as famosas pastas “WTF E CACHE”, reinstalei o jogo e na minha conta principal, nada muda, continuo sem ver os mascotes no mundo. Já na conta secundária, STARTER, vejo normal. Mandei tickets (no plural mesmo) e o "Mestre de Jogo " me deu uma resposta genérica criada por IA sobre um tópico de “problemas de conexão”. Se algum ser tiver esse problema, gostaria de ajuda.
Beleza que você disse que fez vários procedimentos, mas você já olhou se você ta com rastreio ativo?
(nunca me interessei por pets, mas acho que tem essa opção).
2 Curtidas
Eu pensaria primeiro nisso e em segundo lugar desativar os addons para ver se algum deu conflito inesperado.
1 Curtida
recomendei voce instalar um addon que chama “sexymap”, pega ele la no curseforge, ele tem como setar configs “padrao” pro minimapa, quem sabe consegue resolver e depois desinstala o addon.
algo aconteceu com minha conta no fórum e o post sumiu, junto a todos meus personagens do retail e so consigo postar com personagem do classico.