É um bug ou eu estou fazendo algo errado?

Para dar contexto no meu problema vou começar do inicio, no começo da exp eu estava hypado com warrior então fiz praticamente todas as quest da exp de Df com o decorrer da exp o hype passou e acabei mudando para warlock ,não sou entusiasta de montarias mais um em particular eu fiquei tentando em obter o ( Beijo Divino de Ohn’ahra) como ela precisa de vários requisitos que eu tinha completado no warrior resolvi tentar a quest nele, consegui pegar os 3 ( Fôlego Roubado de Ohn’ahra)
o (Incenso Exultante) e (Essência do Despertar) mas quando vi que precisava de 25 renome para conseguir fazer a quest e eu estava em 12 no warrior fui faze-la no warlock pq eu já tinha 25 de renome nele e estava com preguiça de upar a rep novamente no warrior porem como eu já tinha completado a quest (Domando um dorso-do-trovão) que da a montaria ( Rédeas de Lizi) no warrior e ela não aparecia para ser feita no warlock , por meio de tickets eu soube que essa quest era única por conta então eu desisti de fazer até chegar nesse pre-patch e a blizzard liberar as reputações por conta ,fui fazer ela então no warrior pq foi com ele que completei a quest (Domando um dorso-do-trovão) porem quando vou no npc (Godol) para pegar a quest ela não aparece, entrei em contato com o suporte da bizzard eles nem se quer pediram alguma informação e me pediram para eu olhar como fazia a quest no wow head, resumindo já fiz de tudo no jogo e ela não aparece e o suporte me da a mesma resposta em todos os tickets alguém sabe o que pode ser ? ou o que devo fazer?

Se a missão não aparece para você significa que esta falando algum criterio para ser cumprido.

No seu post não deu a entender que você tenha completado a missão “To Tame A Thunderspine”.

" Also you’ll need renown 25 with the Maruuk Centaur & completed the questline for Lizi's Reins Lizi’s Reins"