Para dar contexto no meu problema vou começar do inicio, no começo da exp eu estava hypado com warrior então fiz praticamente todas as quest da exp de Df com o decorrer da exp o hype passou e acabei mudando para warlock ,não sou entusiasta de montarias mais um em particular eu fiquei tentando em obter o ( Beijo Divino de Ohn’ahra) como ela precisa de vários requisitos que eu tinha completado no warrior resolvi tentar a quest nele, consegui pegar os 3 ( Fôlego Roubado de Ohn’ahra)
o (Incenso Exultante) e (Essência do Despertar) mas quando vi que precisava de 25 renome para conseguir fazer a quest e eu estava em 12 no warrior fui faze-la no warlock pq eu já tinha 25 de renome nele e estava com preguiça de upar a rep novamente no warrior porem como eu já tinha completado a quest (Domando um dorso-do-trovão) que da a montaria ( Rédeas de Lizi) no warrior e ela não aparecia para ser feita no warlock , por meio de tickets eu soube que essa quest era única por conta então eu desisti de fazer até chegar nesse pre-patch e a blizzard liberar as reputações por conta ,fui fazer ela então no warrior pq foi com ele que completei a quest (Domando um dorso-do-trovão) porem quando vou no npc (Godol) para pegar a quest ela não aparece, entrei em contato com o suporte da bizzard eles nem se quer pediram alguma informação e me pediram para eu olhar como fazia a quest no wow head, resumindo já fiz de tudo no jogo e ela não aparece e o suporte me da a mesma resposta em todos os tickets alguém sabe o que pode ser ? ou o que devo fazer?
Se a missão não aparece para você significa que esta falando algum criterio para ser cumprido.
No seu post não deu a entender que você tenha completado a missão “To Tame A Thunderspine”.
" Also you’ll need renown 25 with the Maruuk Centaur & completed the questline for Lizi’s Reins"