É proibido grindar no wow?

O juízo de valor sobre inocência já foi feito, pela própria Blizzard, inclusive.

A questão é, o assunto foi trazido à comunidade para ter efeito apelativo, com razão, já que sabemos como o suporte funciona. Aí tanto faz se a pessoa é contra ou a favor, o negócio é hypar para chegar em quem precisa. A gente já viu isso em uma toneladas de vezes.

1 Curtida

provas?
20 caracteres

Sendo bem honesto, trazer esse assunto aqui, pro fórum, não vai adiantar de nada, só pra gerar flame e intriga. Sugiro ir no reddit do WoW onde os CM de lá possuem acesso mais fácil ao real motivo. Continuar enviando ticket, só vai fazer o sistema lhe ignorar.

Sendo inocente ou não, nesses 15 anos jogando jogos da blizzard, 95% das vezes, nunca baniram e/ou suspenderam alguém sem um motivo. Então vocês podem continuar postando, falando que ele é inocente, no fórum, não vai adiantar.

1 Curtida

mano somos amigos dele, estavamos todos juntos, porque so ele levou ban e o resto não? se tava todo mundo junto, o cara é classic player, veio pro retail por causa da gente, e em 2 dias de retail ele toma ban, você acha que não tem nada de errado?

Porquê vocês estão pedindo por provas se os caras estavam cuidando de um jogador novo, e que um deles veio reclamar sobre isso no forum por ser um absurdo o banimento?

Não é cabimento de vocês jogadores pedirem provas, os GM’s que olhem a situação do jogador mais atentamente e que (espero) retirem o ban dele.

1 Curtida

vocês não eu no caso né, bem no inicio do topico um falou que ele estava em live entao logo deduz que ele gravou o gameplay dele correto ¯\ (ツ)/¯

Não somos gms para para olhar a situação como também pelas regras do forum aqui não seria o lugar para apelar suspensão da conta então fica ela por elas.

1 Curtida

Ele é novo no WoW ou não?

Essas testemunhas não são tão confiáveis quanto um algoritmo de programa que com certeza possui belas provas.

Se não tem direito, é que a Blizzard assegura que o algoritmo que foi usado não falha, ou então, pode ter sido até um GM que o baniu.

E peço que me informem qual é o nick do jogador que foi banido e qual o reino.

https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/azralon/duli/reputation
https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/azralon/duli/achievements

Se realmente é o Duli o amigo de vocês, e que estava liberando os Filhos da Noite, porque as conquistas dele são de 2018 e porque ele é nível tão baixo tendo grindado por 2 dias e porque ele tem reputação com orgrimmmar e penhasco do trovão sendo que ele ta em Legion?

velho “é o duli” é uma expressão kkkkk não é o nick dele

Hummm…essa história está me lembrando o advogado do Rynd Honesto…

1 Curtida

Entendi, mas peço que me diga o nickname dele.

Aqui é PALADINO, aqui a JUSTIÇA come SOLTA.

Aqui virou um tribunal agora…
Como já disseram, postar aqui não vai adiantar nada e só vai gerar flame.
Aqui temos CMs que não conseguem nem dar conta de problemas de fórum, e vocês precisam de um GM.
Por isso que repito, mandem ticket até chegar a algum atendente humano é expliquem a solução.
Se não conseguirem, podem partir para o judicial.
De resto, boa sorte e que consigam resolver o problema de seu amigo.

Khastigas-Azralon

20

o boneco dele ja é antigo, pois de acordo com ele, ele jogou um pouco antigamente mas nada mais que isso

Certo, estou convencido de que agora o que estão falando é verdade.
De acordo com o código de conduta da Blizzard, as seguintes coisas são consideradas trapaças:
"Trapaça consiste em usar programas de terceiros para automatizar qualquer aspecto do jogo, explorar bugs ou praticar qualquer atividade que conceda uma vantagem injusta.

Explorar outros jogadores também é uma ofensa séria. Fraudar, compartilhar contas, trocar vitórias ou qualquer ato que possa prejudicar a experiência de jogo dos outros jogadores, tudo isso é passível de receber penalidades severas."

Tenha certeza de que não há nenhuma das atividades listadas acima foi feita por vocês. (A parte de explorar bugs é uma possibilidade de ter sido feita sem querer, já que estavam farmando os Filhos da Noite e descobriram alguma forma mais rápida, mas acho pouco provável.)

Você pode abrir uma apelação pelo banimento, mas certifique-se das seguintes coisas antes:
Se uma das suas licenças de jogo tiver sido suspensa ou fechada devido a uma infração, você pode recorrer da penalidade enviando um ticket de suporte.

Antes de entrar com um recurso, verifique o seguinte:

"* O titular da conta é responsável pelo comportamento da conta. Aplicamos penalidades independentemente de quem estivesse jogando no momento. Circunstâncias individuais atenuantes não levarão à remoção de uma penalidade.

  • Recursos repetidos ou abusivos não ajudarão o seu caso. Recursos enviados após uma revisão final poderão ser ignorados." - Palavras da Blizzard onde não consigo postar o URL da fonte.

Clique no link abaixo para apelar a suspensão:
https://us.battle.net/support/pt/help/product/battlenet/316/980/solution

Espero que consiga resolver o caso do seu amigo. :slight_smile:

Como o cara jogava classic eu suponho que o BAN seja por compra de gold, sem nenhuma relação com o retail. Ocorre que o BAN é aplicado na conta.

Me esqueci de dizer uma dica.
Envie tudo que conseguir enviar para a Blizzard pelo ticket em que prova que seu amigo é inocente, envie até o histórico do seu navegador (se quiser).
Porque, quanto mais provas que seu amigo é inocente, melhor.

5 Curtidas

Toda vez que fui suspenso foi atividade suspeita. Mas conversar com um GM resolveu. Geralmente quando formato o PC ou faço login em um dispositivo novo.
Nunca tomei ban de verdade e toda vez o GM resolveu.
Ticket serve bem para o seu amigo. No fórum não vai resolver…

Faz um teste ae gente…me denunciem por venda de gold por dinheiro real pra ver se sou banido automaticamente, se não é pq essa teoria não passa de achismo.

Tava rolando de um sujeito pedir pra todo mundo denunciar ele por “nome impróprio” sendo q o nome dele n era impróprio, ele só queria uma mudança de nick grátis mesmo…Não sei que fim teve essa história, infelizmente. Mas não vi mais o sujeito, talvez tenha conseguido a troca de nick