Vejo todo mundo ensinuando, mas ninguém fala o nome Chequer. É proibido é? Chequer, Chequer, Chequer, Chequer, Chequer, ChequerChequer, Chequer. Quem quiser fique a vontade pra assitir se vou tomar ban ou não. Nao to jogando wow mais mesmo, so nao tolero censura.
Proibido comentar das fraudes só
Não é que seja proibido o problema é que sempre que citam o nome dele o tópico vira uma troca de ofensas entre quem é fã dele e quem conhece ele desde a época que ele era MVP e se utilizava desse título pra formentar confusões e humilhar quem era desafeto dele.
Falando nisso, saudades do fórum antigo dava pra dar ignore nele usahdusah
aauhauhhuauhahu que ousado!!! adorei!!! Chequer, rrs, opss XD
Alias ele parou de fazer live? Está de Férias? Morreu? Alguém sabe?
Pelo que eu ouvi falar numa live ontem de WoW, dizem que ele está de férias o que é bem estranho se você for parar pra pensar porque ele sumiu no mesmo tempo que estouraram as denúncias la do Quest Mode e começaram a surgir os posts criticando ele, o posicionamento da Blizzard e de seus funcionários aqui dos fóruns, mas isso deve ser outra das milhares de “coincidências” que acontecem por aqui.
Deve ter “calhado” pois é uma época que a galera tira uma ou duas semanas de ferias.
Mas achei que tinha acontecido algo fora da curva.
Só vamos saber no decorrer desse mês e essa semana já tem live de lore do WoW e tem a raid nova chegando então, vamos ver o que vai acontecer, espero que nada que abale ainda mais o WoW e a Blizzard.
Alguém explica o que aconteceu, só vi os posts mas ninguém falando o que houve.
No Quest Mode você faz missões diárias que te dão pontos e você pode trocar esses pontos por subs no canal do streamer que você acompanha, o que houve foi que, pegaram os prints onde um cara que vendia subs através do Quest Mode por uma quantia e mostra ele negociando com o streamer em questão, lembrando que pra farma estes pontos é dificil pra caramba, eu to tentando farmar faz cerca de 3 meses pra dar sub num canal que eu acompanho e não consegui chegar nem na metade e esse cara que vende os subs pelo quest mode chegou lá e deu vários subs pro canal e na Twitch quando mais subs você ganha, mais emotes você libera para o seu canal, resumindo, ele usou vários perfis pra dar sub lá, mandaram os prints e o streamer perdeu o direito de usar o Quest Mode e a própria equipe do Quest Mode disse que se virem esse usuário fazendo isso denovo é pra reportar, literalmente fraudaram não só o Quest Mode como a própria Twitch porque estas pessoas não existem e não assistem as lives e o pessoal da Twitch não tomou nenhuma ação quanto a isso.
Deveriam parar de acusar sem provas !!
Na verdade tem provas, fizeram um vídeo mostrando os prints das conversas, tá no youtube.
Desculpe não conheço.
Primeiramente, tem provas que ele vendeu subs com esse esquema? Não, né.
E Outra, segundo o Artigo Nono da Declaração Universal do Homem e Do Cidadão de 1789, “Art. 9.º Todo acusado é considerado inocente até ser declarado culpado e, se julgar indispensável prendê-lo, todo o rigor desnecessário à guarda da sua pessoa deverá ser severamente reprimido pela lei.”
E outra, acusações sem provas, não valem NADA…
Você-sabe-quem fez você-sabe-o-que.
O artigo em questão, em suma, diz que ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado. Ele foi presou, detido ou exilado? É um desdobramento do princípio da não culpabilidade (ou da presunção de inocência), previso no inciso LVII do artigo 5º da CF.
Perdoe-me discordar, mas toda acusação é feita SEM QUALQUER PROVA. As acusações são realizadas apenas com indícios probatórios (ou indícios de prova). As provas mesmo só podem ser produzidas perante o juiz e em contraditório (e ampla defesa), com a devida altercação entre promotor e defensor, mas até aí a acusação já foi devidamente regularizada, no instante do recebimento da denúncia do membro do Ministério Público pelo juiz, sem qualquer “prova” como fundamento.
Tô por fora do assunto. Ele cometeu algum crime?
Heey, shiiiiu, não dizemos o nome d’Aquele Que Não Deve Ser Nomeado. Risca a faca no chão 3x.
Segundo as más linguas, ele comprou subs a partir de um esquema de Quest Mode (?)
Você poderia me explicar um bocadinho mais?
Sou um tanto leigo no assunto de “stremers”, mas esses “subs” são pessoas como eu e você que aceitam se inscrever em certo canal, como acontece no Youtube, certo? Ao comprar esses “subs”, ele estaria com mais inscritos, e consequentemente teria mais visualizações? Ele poderia ganhar dinheiro da “Twitch” por ter tantos inscritos? Qual vantagem ele teria com essa prática?